Capítulo 2

27 2 2
                                    


 5 ANOS ATRÁS

Esse é o dia em que eu descobri que podemos ser dispensadas. Titia estava errada ou não aprendi nada, mulheres como nós tem sempre o que perder. Após a separação da família ela aparecia para me ensinar mais coisas, mas essas não evitaram que Gabriel me expulsasse de sua casa como se eu fosse uma maldita cadela.

Ele me mandou ir embora quando descobriu sobre Lucio, o garoto pela qual eu me apaixonei perdidamente, dei minha virgindade a ele, para depois sumir. Sim, acredite ou não eu era virgem, sempre enrolei Gabriel.

Depois desse ocorrido foi passar um tempo até me arranjar na casa do meu tio. Minha irmã estava linda, minha prima e meu primo também e Viny havia conseguido uma boa namorada. A casa que antes era da minha avó estava diferente agora, mas ainda sinto que é a casa dela.

Tinha tantas saudades da minha irmã. Melissa era parecida comigo um pouco. Cabelos escuros, tamanho médios, um belo sorriso, olhos escuros, linda. Deve arrasar corações por aí.

Passei um mês lá, perdi o início das aulas, mas valeu à pena. A despedida foi aquela coisa né!? É despedida. Prometi que voltaria.

Fui para a faculdade e dias depois arrumei outro trouxa para me sustentar, ele tinha sessenta anos e uma esposa, que logo mais tarde descobri que era uma oportunista.

Vocês não vão acreditar, mas tia Célia depois de uma eternidade voltou noiva, de um homem rico, é claro.

Uma coisa é verdade na minha vida, não nasci para ser pobre. Gosto de luxo e não aceito nada menos que isso!

Pura e GraciosaOnde histórias criam vida. Descubra agora