Capítulo 1 -Prólogo

294 30 196
                                    

-Ei acorda._Escuto uma voz rouca soar por traz de mim. Mas pera ai eu.

-MORO SOZINHA._Levanto-me da minha cama dando um pulo.

-Bom dia._O menino estava me olhando com uma cara de psicopata.

-QUEM É VOCÊ?_Pego minha catana que estava debaixo do meu travesseiro posiciono ela em posição de ataque.

-Ei eu não vou te machucar._A voz saia de trás de mim.

-VOCÊ NÃO ESTAVA ALI NA FRENTE._grito bem alto.

-Ei shiu._Ele coloca a mão em minha boca.-Não grite.

-Quem é você?

-Meu nome é Scoth._Ele deu um sorrisinho.

-Que tipo de demônio você é?

-Demônios não .Na verdade eu sou um vampiro.

-Vampiros não existem é mais uma pegadinha do Brendon não é?Cadê as câmeras?

-Quem é Bredon?

-Um menino que vive pregando pessas em mim.

-Não conheço esse Brendon.

-Ok não importa agora saía do meu quarto.

-Não._Ele faz biquinho.

-OK primeira mente você é um desconhecido que está no meu quarto. Segundo você é um vampiro quem diz que você não vai querer morder o meu pescoço.

-Não se preocupe já bebi sangue hoje._Ele deu um sorriso.

-Sai daqui antes que eu pegue alho.

-Isso só acontece nos contos de fadas.

-Agora saia._Empurro ele para fora do meu quarto.

Tranco a porta duas vezes,pego meu notebook que estava em cima da minha cama e começo a procurar..

Como matar um vampiro?

"Olá para você que deseja saber como matar um vampiro aqui nesse site você saberá de tudo..boa pesquisa para vocês?

Primeira mente teste as habilidades dele veja o quanto ele é rápido e os seus poderes.

Segundo borrife um pouco de água benta nele,água benta para um vampiro é como se jogar um ácido em sua pele.

Temos também a velha técnica de como matar um vampiro pegue sal e passe em seu corpo,não se preocupe com a ardência e manchas na sua pele pelo menos você sobreviverá nesse apocalipse vampiro.

Pegue uma agada mas se você não tiver a famosa adaga de prata faça a sua própria adaga,pegue um graveto e uma ponta de uma flecha e atinja o coração do vampiro (a).

Além das decapitações de cabeça o velho método de serem queimados não existem mais geitos. Se nada disso der certo infelismente você terá que conviver com o vampiro.

Como matar um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora