Capítulo 7 -Eu não sei oque estou fazendo.

77 11 32
                                    

{P.V Emyli}

Duas semanas haviam passado depois daquela ligação,muita coisa havia mudado principalmente a minha convivência com a Liza.

Não havia aceitado o convite de ajudar ela namorar o Scoth então todo santo dia ela me aprontava algo e todos da escola riram de mim,Scoth não sabia de nada ele me perguntava oque estava acontecendo mas não quis falar,afinal não quero ocupar ele com mais coisas.

Ontem Lisa já havia passado dos limitis ela havia me dado dois tapas na cara porque neguei pagar o lanche dela,e ela faz questão em jogar na minha cara que eu sou uma perdedora,mesmo assim não parei com a minha escrita contínuo escrevendo o meu livro,quem sabe quando Gregory voltar ele possa estar lendo.

Eu sei que isso não é uma escolha muito boa mas ultimamente as lâminas estão sendo as minhas melhores amigas,a cada corte é um alívio.

{P.V Scoth}

Estava muito preocupado com o comportamento da Emily ela só escrevia naquele computador e não saía daquele quarto,vejo o olhar dela muito triste queria ajuda-la mas parece que ela não tem confiança em mim.

Eu só queria conversar mais com ela saber oque se passa no mundinho dela e poder ajuda-la mas ela fala que a culpa de tudo que está acontecendo é minha.

Mas sinceramente eu não sei oque está acontecendo.

-Ei Emily posso entrar?_Bati duas vezes em sua porta.

-A vontade._Quando abri ela estava deitada na cama dela com o celular na mão.

-Te trouxe essa comida que o Lyam vez.

-Não estou com fome._Ela virou de lado.

-Coma você precisa se alimentar.

-Eu disse que não.

-Quem é você para ficar me dando ordens?

-Seu protetor._Coloquei minhas mãos no seu queixo e estendi uma colher de arroz.

-Não vou comer.

-Coma._A olhei com uma cara furiosa logo ela abriu a boca tomou o prato da minha mão,começou a comer.

-Desse jeito nada vai se resolver.

-Não tem nada para se resolver._Ela abaixou a cabeça.

-Porque não me conta oque está acontecendo?

-Porque não posso.

-É aquele Brendon?

-Brendon nem olha mais na minha cara tem medo que o tal garoto bata nele novamente.

-É quem então?

-Ninguém.

-Vamos não vou sair daqui sem me contar.

-Então fica ai._Ela coloca o prato de comida no chão e deita em sua cama.

Fico a observando até ela dormir,passo minhas mãos nos seus cabelos e fico acareciando o seu rosto.

-Porque fazes isso comigo?

{P.V Emyli}

Um dia depois...

O mês já estava acabando e na escola não parava de falar do tal baile de primavera também estava anciosa mas não sei porque afinal eu não vou com ninguém.

-E ai meninos já arranharam um par Lara o baile?

-Sim._Eles faram juntos.

-Eu ainda não estou esperando uma certa pessoa aceitar o meu convite.

-Já pediu para ela?

-Não mas estou tentado criar coragem.

-Ok._Sento-me na mesa e tomo o meu café da manhã.

-Emily que machas são essas em seus braços_Max me perguntou.

-Não são nada._Tampei com a minha blusa de frio.

-Deixa-me ver._Scoth pegou em meu braço e puxou a manga da minha blusa para cima.

-Emily você está se cortando?

-Foi o meu gato.

-As vezes eu acho que meu serviço de ser o Pinóquio devia passar para Emily ela é a que mais mente._Ryum deu uma risadinha.

(Ha ha essa foi boa Ryum amo suas piadas mesmo sendo feitas nas horas erradas)

-Cale a boca._Abaixei a cabeça.

-Nos conte oque está acontecendo._Max me olhava com um rosto triste.

-Me desculpe mas isso não é da sua conta._Levantei depressa e saí correndo Scoth estava vindo atrás de mim mas Rayan o segurou.

Um lugar aonde eu e mamãe iamos sempre,mas desde a morte dela eu não volto mais naquele lugar.

-Não havia mudado nada._Olhei em volta.

Andava de um lado para o outro até achar um balanço preso entre duas árvores.

Flashback

-Ana prenda isso direito._Gregory gritava.

-Calma crianças calmem eu já estou indo._Mamãe saía correndo em nossa direção com a cesta de piquinique.

-Um dois três lá vou eu._Me inclinei no balança para texta-lo,der-repente as cordas se arrebentaram e eu bati minha boca no chão.

-Lylym está sangrando._Gregory gritava.

-Emily?

Mamãe veio correndo em minha direçã,mas Gregory já estava lá do meu lado me protegendo de tudo.

-Está tudo bem filha?

-Sim mamãe Gregory me ajudou._Dei um sorriso.

Costumávamos vir aqui eu mamãe e Gregory mas ela veio a falecer e voltei aqui mais uma vez,mas acompanhada do Gregory.

Essa é a primeira vez que venho aqui sozinha,esse lugar me trás uma paz e um pouco de tranquilidade,posso esquecer dos meus problemas,pelo menos aqui eu posso escrever oque estou sentindo de verdade...

———♥———


Olá tudo bom?

Desculpe pelos erros de português.

Como matar um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora