Capítulo 4 -Desde os primeiros passos...

95 14 50
                                    

{P.V Emyli}

-Então vocês são como protetores que eu criei?

-Mais ou menos isso._Scoth falava.

-Na verdade você criou cada um de nós pensando em algo que gostava,mas não sabia que nós virariamo humanos._Lyam deu um sorriso.

-Escute me Emily._Scoth falou.-Seu pai criou esse livro mágico que só teria como criar seis personagens e ao longo que você ia crescendo você criava um.

-Sei.

-Seu pai havia te dado esse livro para quando você chegasse a uma certa idade nós virariamos humanos e iriamos te proteger de todo esse mal.

-Fomos programados quer dizer criados para cuidarmos de você._Max abaixou a cabeça.

-Cuidar de que?

-Das pessoas que querem seu mal das pessoas que querem o seu livro._Scoth falava.

-Para que querem um livro com rabiscos.

-Rabiscos que nos criaram._Scoth começou a levantar o tom de voz.

-Tudo que fizerem lá,tipo se mudar algo em mim no desenho na vida real também mudará mas terei consequências.

-Ok isso é muito novo para mim.

-Sim.

-Vou dormir para pensar melhor no que está acontecendo,porque sinceramente não estou entendendo nada.

(Se nem a protagonista está entendendo imagina eu a escritora hehehehe)

Vou andando até o meu quarto,fecho a porta dando passos largos até a minha grande estante de madeira pego o meu livro. Sento-me na minha cama e começo a folhear o livro até chegar no desenho do vampiro,passoa as minhas mãos sobre aqueles rabiscos que eu fazia,uma gota de água escorre pelo meu rosto até cair no desenho.

-Fui o primeiro a ser criado.

Rapidamente fechei o livro e olhei para trás.

-SCOTH QUANTAS VEZES EU JÁ FALEI PARA NÃO._Ele coloca seu dedo frio nos meus lábios e começa a falar baixo -Os meninos já dormiram não faça escândalos.

-Desculpe._Abaixo a cabeça.

-Porque que antes de perceber que eu estava aqui passavas a mão no meu desenho e começou a chorar?

-Você foi o primeiro desenho que fiz e papai havia gostado muito dele,vendo esse livro lembro de todas as minhas lembranças ao lado do papai._Comecei a chorar.

-Ao longo que você ia crescendo eu ia crescendo junto mas só eu que sabia,eu estava doido para sair daquela folha e te dar um abraço.

-Abraço?

-Você não ligava mais para mim,ao longo que fazia os outros desenhos me deixava de lado.

-Mentira._Abaixo a cabeça.-De todos eles você era o meu preferido.

Scoth abaixa a cabeça e senta na minha cama.

-Você foi o primeiro que eu fiz,não lembro muito bem mas eu te exibia para os meus amigos,ficava toda feliz com o primeiro desenho feito. Mas esquece eu preciso descansar devias fazer o mesmo.

-Não durmo lembra?

-E vai ficar aqui me olhando?

-Sim.

-Ok mas olha lá ainda durmo com a minha Katana.

-Você sabe que sou mil vezes mais rápido e forte que uma katana né.

-Infelismente._Deito na minha cama até a dormir.

——♥——

  "A lenda diz que o criador não pode se apaixonar pela obra,um caso parecido aconteceu a um tempo atrás e posso falar que o final desse conto não foi um dos melhores"

-Desde os primeiros traços no desenho eu já te amava._Sinto algo frio passar por meu rosto.

♣♣♣

Olá...tudo bom?

Bei Jin na pontinha do nariz

Como matar um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora