Capítulo 2 -Primeiro passo.

150 22 78
                                    

"Primeiro passo -> Coloque alho fresco em sua boca"

{P.V Emily}

Scoth estava deitado de barriga para cima eu sabia que ele não estava dormindo mas mesmos assim eu vou tentar.

-Vamos lá Emily é só fazer ele comer alho não é tão ruim assim._Olho para Scoth e depois olho para a cabeça de alho que estava em minhas mãos.

Me a próximo perto dele passo minhas mãos em seu rosto gelado,ele eatava com a boca um pouco aberta quando ia enfiar o alho em sua boca sindo algo gelado tocar em minha mão.

-Não ia me fazer comer isso não é._Ele abriu sua boca mostrando suas presas.

-Claro que não._Me afastei dele.

-Então oque ia fazer?

-Comer como é gostoso._Peguei um alho e enfiei na minha boca,meu Deus como alho é horrível.

Vou correndo até o banheiro vomitar.

Sentei-me na escrevininha e comecei a fazer os meus deveres de casa.

-Ei isso está errado._Ele apontava para uma conta de matemática.

-Na verdade o resultado é cinco e você colocou 20.

-Como sabe que é 5?

-E como sabe que é 20?

-Porque fiz a conta._Peguei o meu caderno e mostrei para Scoth.

-E esse tipo de conta existe?

-Claro que sim.

-No meu tempo fazíamos contas de outras maneiras.

-Ha ha no seu tempo garoto você tem a mesma idade que eu.

-Na verdade eu sou mais velho do que você imagina.

-Então me mostre como que se faz.

Ele pegou o meu caderno de um forma tão delicada e começou a escrever um monte de números que me deixava com dor de cabeça.

-Pronto o resultado é cinco.

-Dessa vez confio em você mas da outra não.

-Sei.

-Vou para escola estou atrasada.

Vou até o meu banheiro visto um uniforme amarro meu cabelo e saiu de casa.

Chegando na escola sento-me na carteira da frente e fico esperando a professora chegar.

-Pessoal._Ela batia palmas para calarmos a boca.-Hoje irei apresentar  aluno novo o nome dele é...vou deixar que ele se apresente.

Quando a porta se abre eu me deparou com Scoth...pera ai eu deva estar sonhando como que Ele conseguio uma vaga nesse colégio?

-Olá meu nome é Scoth tenho 17 anos e venho da Tailândia.

Pera ai ele não era mais velho,eu vou matar ele.

Como matar um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora