{P.V Emyli}
-Há duas da manhã._Resmungava enquanto pegava o meu celular.
Precisava ligar para o Gregory e dar os meu parabéns para ele.
-Alô Gregory
-Oi Emily.
-Parabéns.
-Só isso que me fala um simples parabéns ?Já esqueceu de mim assim tão rápido?Me trocou por quem?._Escutei algumas risadas no fundo da ligação.
-Quem é a menina que está com você?
-Estás com ciúmes amor?
-Gregory estás namorando?
-Não essa é filha de um amigo do papai ela irá morar com a minha familia porque ela ganhou uma bolsa em uma faculdad ai na Coréia e não tem onde morar.
-Ela é bonita?
-Depois te mando uma foto.
-Vou cobrar.
-Então mocinha não tinha que estar dormindo ai na Coréia já são duas da manhã.
-Não é todo dia que eu posso conversar com você.
-Estou com saudades.
-Eu também.
-Nossa sabe oque eu lembrei agora?
-De que?
-Como o tempo passa rápido,lembro de você correndo pela rua e me levar para aquele beco e falar que era um túnel mágico que todo tipo de criatura mágica habitava por lá.
-Eu era criativa.
-Tens uma mente divina já penssaste em criar um livro?
-Acho que não serve para mim.
-Tente por mim.
-Por você?
-Sim vamos pequena.
-Tudo bem tentarei fazer...Como estão as coisas por ai?arranjou namoradas?
-Está tudo bem sim mas não arranjei nenhuma namorada afinal eu vou voltar para Coréia não posso me apegar a ninguém desse lugar.O Brasil é um lugar maravilhoso culturas diferentes lugares lindos a única coisa que eu não gostei muito foi da poluição que tem nesse país e também as coisas aqui são meio caras.
-Tenho vontade em conhecer.
-Te prometo um dia desses eu te trago para cá.
-Ai no Brasil?
-Claro sua bobona,para a China que não seria.
-Para assim me deixas mal.
-Não era essa a itenção.
-Eu sei que era brincadeira.
-Nem um mini texto de parabéns?
-Você merece?
-Mereço?
-Fica com a sua nova amiguinha ela é mais importante._Começo a rir.
-Você sabe que de toda essa gente você é a mais importante para mim baixinha.
-Isso é para mim fazer o discurso.E eu não sou baixinha.
-És oque?Leve como quiser baixinha.
-Alta.
-Do tamanho de uma formiga.
-Para.
-Para oque?
-Desse bullyng todo.
-Ok minha Smarf e ai vais fazer o texto?
-Ainda não vou fazer.
-Então Tchau queria ficar mais tempo conversando com você mas o horário não permite.
-Ei espera._Respirei fundo antes de falar.-Sabe quando diceste que lembrava de mim como aquela criança criativa?
-Emily.
-Sabe aquele menino baixinho muito Branquinho do cabelo bem preto?mal eu sabia que ele iria ficar mais alto e bonito que eu,então meu açúcar te desejo toda sorte do mundo que você seja feliz e que volte logo esses dias sem você estão sendo tão chatos...tirando a parte que tem seis meninos morando comigo mas tudo bem._Começo a rir.-Parabéns.
-Seis meninos?
-Isso é uma longa história.
-Quando chegar me conta tudo.
-Claro agora tchau Gregory.
-Ei antes de dizer tchau eu preciso te falar algo.
-Oque?
-Eu te a..a..a..am..o._Por alguns minutos ficou um imenso silêncio até eu tomar a palavra
-Eu também te amo irmãozinho.
Desliguei o celular e fui escrever o livro que prometi para ele.
Meu pai já criou cinco histórias sobre conto de fadas e um livro falando sobre a vida dele ao meu lado e da mamãe,vivi lendo os livros que contavam do passado do papai e tirando aqueles livros de romance que ele criou,os meus preferidos,ele era um ótimo Escritor,ainda continua sendo mas não está mais aqui só teremos lembranças dele em nossos corações.
Talvez eu escreva um livro sobre mim mas não falarei que é sobre a própria autora.
Escreverei desde o começo,quando eu conheci o Scoth a partir desse dia minha vida nunca mais foi a mesma.
———♥———
Olá tudo bom?
Desculpa pelo capítulo pequeno mas precisava fazer a tal ligação para o Gregory.
Bei Jin na pontinha do nariz..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como matar um vampiro
FanficImagina você morar em uma casa com seis garotos que você não conhece e que dizem fazer Parte do seu passado,pior de tudo é que dizem que são seres de outro mundo. Seria o sonho de toda criança morar com eles afinal eles são um vampiro, pinóquio, an...