LOOP

102 8 3
                                    

E aqui estou eu novamente, sim, eu, "Todd", cabelos castanhos em um tom claro de marrom, olhos em um estranho efeito mel.
Você deve estar se perguntando a minha idade, se estivéssemos frente à frente, com toda minha arrogância eu responderia; "Idade não preenche minhas lacunas de interesses, e, tão pouco me impede de fazer algo!"
Quer dizer, já sabemos que seriam apenas palavras da boca para fora, eu realmente não faço nada de impressionante!
Porém, dentro dos parâmetros que eu mesmo criei, dentro de regras que eu mesmo me adiverti a seguir e criar, sou obrigado a desfazer-me de minha arrogância.
Você diria que para alguém jovem eu sou um tanto dramático de mais, 14 anos, míseros 14 anos.
Ah um problema nisso, não apenas na idade, todo número aplicado a informações sociais acaba sendo um grande problema.
Na maioria das vezes em que observei um encontro entre desconhecidos que buscavam se conhecer o dito cujo do assunto sempre se dava início com a maldita pergunta: "Qual sua idade?". Pare e pense; uma pilha de ideias se formam em torno da resposta possivelmente dada, adultos quase sempre são vistos com mals olhos por adolescentes, adolescentes nem sempre são levados a sério. Aí vem alguém é diz: "Não é questão da idade, mas, sim das ações!".
Sei, sei bem, pilhas de adolescentes se suicidam por aí. Isso não é algo legal, e a quantidade de informações úteis que são perdidas por não ouvirmos alguém de mais idade. Não me venha com esse assunto sobre estupro, nem todo mundo é um possível estuprador. Não, eu nao estou lhe aconselhando a falar com estranhos por ai!
Por fim estas conversas numerais acabam sempre no número da conta bancária.
Claro que saber a idade de alguém é legal, mas eu prefiro saber sobre os gostos ( Todd você é estranho!).
Qual o seu aroma favorito?
Qual sua música favorita?
Seus passa tempos ?
Sua visão sobre a vida ?
Ah tantas maneiras, ah tantos caminhos de descoberta.

Você deve querer saber onde estamos indo as 7:00 am. Um lugar tortuoso, chama-se SaveVile-school, sim a escola leva o nome da cidade, quase tudo  aqui tem SaveVile no nome.
Escola, oque tornaria este lugar um lugar ruim? Podemos começar  com esse unifome azul cuja gola me faz suar e coçar, ou por aqueles caras ali?!
De longe eu ja conheço;
Parrudo e loiro camisa soada bermuda larga, Billy, o pessoal chama ele ďe "Bad Billy", oque é ridículo.

(Por quanto tempo normalmente alguém fica embaixo de uma piscina?)

- Seus pais devem adorar achocolatado!

Esta piada e incondicionalmente sem graça, repetitiva, e muito muito idiota.
Corre Todd, corre Todd(acredite eu correria, porém não ah para onde ir).
Este é o momento em que eu me irrito e dou uma surra nele!
Suor pingando em meu rosto, a face vermelha me encarando com fúria sem motivo aparente. O nariz franzido e as sobrancelhas arqueadas, o som pesado da sua respiração, sua mão na gola da blusa e o punho erguido, ah isso vai doer.

Eu lembro desse dia- me senti aliviado. Ao apanhar? Não, não -kkkk-

O sinal toca ecoando estridente, porém para mim era como o som dos anjos.
Neste dia eu não apanhei ali. Mas acredite se aguardarmos até o intervalo a cena seria dolorida, e você diria : Isso já não aconteceu antes ?!
Você deve estar curioso, quer saber sobre meus pais? A menina que eu gosto? Sobre meus amigos? Vamos lá, sobre quem você quer saber?

LOOP=Conjunto  de instruções que um programa de computador
Percorre e repete um significativo numero de vezes até que sejam alcançadas as condições desejadas.

SubmersoOnde histórias criam vida. Descubra agora