.SUBMERSO.

42 4 2
                                    

-E então caro amigo leitor, qual o significado desta história? Você deve se indagar quanto as respostas. Sigamos então em nossa conversa. Notou? Que eu mudei, Billy mudou, apesar de você não ter depositado confiança no mesmo, me pergunto, o que se passava em sua vida, quer dizer; ninguém muda da noite para o dia, são necessários motivos, processos. Quem sabe o que o levou a tamanho desespero para agir violentamente, pensei muito nisto antes de me aproximar do mesmo, e vejam só, eu infelizmente estava correto, ele também precisava de amigos, não os que o seguissem por medo. Sua vida devia ser tão tumultuada, porém nada posso afirmar, no pouco tempo de amizade que tivemos o mesmo sempre fugiu de assuntos que envolvessem família.
Ainda sigo a indagar o quanto perdi, e sabe por que perdi? Por ter abandonado meu ser, sim a culpa não é minha(ao menos não por completo). Tentando transformar a essência do meu eu, mudando forçadamente quem sou, acabei me cegando e indo por um caminho repleto de desvios e turbulências e por fim, lembra das consequências? Efeitos? Ação e reação? Aqui estão elas explodindo bem em minha cara. Qual a moral de tudo isso caro leitor? Você esta acordado e eu não, você pode se mover e seguir por um caminho que seja realmente seu e não se forçando a ir em festas ou a ficar em casa, fingindo gostar de algo que odeia, a vida deve ser feita de verdades caro leitor.
Você esta triste? Bom, lembre-se, se chove hoje, amanhã pode haver sol, as coisas mudam, eu mudo, porém tudo ao seu tempo. Agora, você quer saber o que vem adiante? Eu não sei, amanhã vou voltar para escola e novamente vou seguir ate a piscina e todo dia vou me afogar, afundando em meus erros, deslizando em meu desespero. Porém, haverão momentos felizes, pequenas lembranças. Enfim, caro amigo leitor, espero que você retorne para que possamos conversar, sorrir, e quem sabe na ponte tomar outro susto. Eu posso me apresentar de diversas formas, posso dizer que sou Todd o garoto que a sociedade chamaria de fracassado, ou que sou Todd um jovem preso no fundo de uma piscina metafórica, sim é verdade eu estou preso em minha mente e de alguma forma você também esteve por algum momento, talvez seja parte do coma uma outra criação do meu psicológico abalado.

SubmersoOnde histórias criam vida. Descubra agora