STOP

34 4 0
                                    

Ja percebeu o quão imóvel nos encontramos?
Esta sensação de estar estático as vezes é simplesmente culpa de nossa miserável imaginação fértil.
Aqui estamos nós, você e eu, como paciente e psicólogo. Porém, sem macas, crachás, e obviamente diploma. Quer dizer;  Você tem diploma?
Ah, entendo.
Enfim. Onde estávamos? Ah sim.
-É como se o mundo nos evitasse e fossemos apenas peças extras sobrando a mais em um canto qualquer. Mas, está errado. O mundo é um grande sistema de engrenagens girando de forma coordenada. E nós, pequenos minúsculos pontos, fazemos parte de todo este mesmo sistema. O sentimento de inércia é apenas fruto da nossa cabeça, não acha? Claramente esta é minha opinião, mas, e você, o que tem a me dizer? Faz sentido, mas, acredito que seja somente mais um ponto de vista, o importante é que este ponto nos leve a algum lugar ou nos mantenha vivos.
Então, estaríamos nós, adolescentes, vivendo apenas olhando através da pequena persiana da vida na esperança de que um alguém qualquer, surja, milagrosamente e a transforme em uma porta? Acredito que então estaríamos fadados a esperar eternamente, devemos nós mesmos atravessar esta pequena janela para ver a paisagem completa do outro lado. Sim, eu estou dizendo que vou mudar, lógico, deixarei de ser Todd o menino fracassado. Que, acha que isso não vai dar certo? Caro leitor, lhe falta amor próprio e confiança. Mas, diz ai, que música toca seu dia?

SubmersoOnde histórias criam vida. Descubra agora