SALT

36 2 0
                                    

Imagine-se sentado em uma cadeira, uma cadeira com um ótimo apoio para os braços e com um encosto realmente confortável para as costas, não é algo importante, mas achei que poderia ser divertido... É nesta cadeira que daremos um salto no tempo e iremos acelerar os fatos até um momento realmente crucial em minha vida.

Billy havia me convidado para a tal festa, e em uma semana chegou o grande dia, eu realmente estava ansioso, minhas mãos suadas tremiam frias. Quando é que eu tinha ido em uma festa? Nunca. Eu sei caro amigo leitor, eu sei, quem nunca foi em uma festa (Não, isso não esta subindo a minha cabeça, eu estou normal, sou o mesmo Todd de sempre.)
Você deve imaginar que minha mãe não deve ter deixado eu sair(Bom ela realmente não deixou, porém você lembra da janela?).
20:00- Sim esta frio... Mas eu vou apenas com esta blusa azul, eu quero impressionar as pessoas da festa (Não que eu ligue pra aparência, eu apenas quero... eu não sei, talvez largar a solidão, me tornar visível de forma positiva).
-Salt-
-1-2-3... E la vomos nós, haha, desta vez eu não machuquei os joelhos... Esta escuro e isso me deixa um pouco assustado. Lembro-me que Billy pediu que eu o esperasse próximo a rua "Ryc Doll", e bem sabemos, este não é o mais agradável dos lugares, o cheiro de esgoto, os ratos a rastejar e os possíveis crimes cometidos nas pequenas vielas espalhadas por perto da extensa rua fria...
-Oi Todd
A voz me percorreu os ouvidos e eu logo soube era ele, meu amigo!

SubmersoOnde histórias criam vida. Descubra agora