Me peguei saltando das águas mentais onde me afogava em solidão, era ali o ápice de minha vida, era neste momento que eu me tornaria o protagonista, seria o centro de minha vida (não confunda com o centro das atenções).
Camily olhou e lançou um breve sorriso para Billy que em seguida a beijou (vamos pular esta parte)
Ela me encarou brevemente e moveu a língua por dentro da boca procurando talvez em suas memórias o meu nome... alguns segundos duradouros.
-Todd, lembro de você, esta diferente!
Lançou ela entre risos, mas não era ofensivo, muito pelo contrário.
-Vamos?!
Seguiu Billy a pegando pelo braço e entrando para o pátio. O segui, ainda trêmulo e ansioso, nervoso e assustado, um mundo novo.
O som não era dos mais agradáveis e as bebidas espalhadas (desculpe caro leitor, não queria parecer cafona ou reclamão.)
As pessoas estavam alucinadas em movimentos que se aparentavam a algo que chamamos de dança. Todos me encaravam. Acho que eu não devia estar nesta lugar (como assim caro leitor, agora quer que eu fique? Antes você queria que eu fugisse, seria isso apenas sua curiosidade? Tudo bem, tudo bem!).
Pois vejam, que ironia, todos estavam a volta da piscina, pulando na agua gelada(e sim, a noite não esta quente.)
Billy me encara por um tempo fitando meu rosto, pensando em algo ele respira puxando o ar profundamente e diz.
-Vai lá, faça mais amigos, eu e Camily, vamos-Aproveitar(Exatamente, ele fez essa cara de malícia que você imaginou, me sentindo horrorizado).
-Será que eu devo?
Indaguei a ele.
-Sim você deve
Respondeu Camily...
E la fui eu em direção a piscina fazer mais amigos, um sorriso trêmulo na cara, e o corpo gelado, indo em direção a todos que aparentavam me odiar(Você ja parou para pensar nisso caro leitor? Que talvez, talvez, os cochichos não sejam sobre nós? Que as risadas debochadas sejam enganos? Nós criamos paranoias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submerso
RandomNo fundo da piscina eu transbordei em indagações! Oque nos leva a ler um livro ou uma história ? Oque nos leva a começar e acabar algo? Eu não tenho estas respostas. Mas, posso dizer que tudo não passa de ação e reação! Nós mesmos somos efeitos de u...