Aquela moça vaidosa ali, com os cabelos castanhos da cor dos meus, se chama Alice, sim é minha mãe.
Normalmente a essa hora do dia como você vê ela da uma pausa para pentear os cabelos, realmente vaidosa como eu disse. Vestido extravagante vermelho tal como seu batom, bem jovial para alguém de 38 anos, uma pouco de botox ali e uma esticada ali. Foi uma época boa em que meu país recebia bem. Agora ele trabalha de... Eu realmente não sei do que ele trabalha;
( já percebeu que as vezes estamos tão afastados de nossa família que sabemos tão pouco sobre eles, e quando notamos isso, paramos e pensamos o quanto despercebido as coisas ocorrem mesmo estando bem abaixo de nossos narizes adolescentes, ).
Acreditávamos saber de tudo, e agora tudo que sabemos é um pequeno poço de nada, um vazio.-Hey querido venha cá com a mamãe, vem.
(Não de este sorriso imbecil, você realmente acha que isso é para mim? Remonta a cena). Piso branco reflexo opaco da luz, porta da sala para o quarto, a sala de paredes creme está escura pois obviamente janelas estão cobertas e as lâmpadas desligadas, quarto vermelho, cama com um grande lençol florido e minha mãe em frente ao espelho, agora virando a visão sobre minhas costas você entenderá.
-Hey querido venha cá com a mamãe, vem. Flop queridinho venha cá.
Pelos marrons bem claros, orelhas pontudas e grandes erguidas para cima e uma fina calda que abana agitadamente, este é Flop, oque minha mãe chama de filho, um pintier endiabrado.-Quem é o bebê da mamãe.
Bom obviamente não sou eu.
Agora eu despercebidamente vou seguir fugido para o quarto, subindo de forma apressada os degraus resbaladios ( Sim,isso é perigoso)
Roupas atiradas sobre a cama, alguns papéis sobre a escrivaninha, e os fios do computador totalmente emaranhados.
Realmente sou tão desorganizado, mas o quarto é meu e não seu, quer dizer oque você faz no meu quarto?lhe convidei a entrar? Fora!Bom, desculpe, eu realmente não queria dizer isso, acabei descontando minhas frustrações em você aí.
Oque faço no tempo livre ?
Já conhecemos minha mãe, e está na hora de sairmos para entender oque faço.
E lá está ela, pintando as unhas.- Posso sair?
-Não
-Por que?
-você não tem com quem sair.
É isso acontece (todo dia)
Eu realmente preciso de amigos.
Você agora pergunta "por que estou voltando ao quarto?"
Eu respondo "logo logo você vai saber"Sim vamos descer a janela. Você tem medo de altura? Isso é estranho, agora vamos lá.
1-2-3 vai
Ralei o joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submerso
RandomNo fundo da piscina eu transbordei em indagações! Oque nos leva a ler um livro ou uma história ? Oque nos leva a começar e acabar algo? Eu não tenho estas respostas. Mas, posso dizer que tudo não passa de ação e reação! Nós mesmos somos efeitos de u...