Mr.Styles...

305 25 1
                                    

Quando acordei pela terceira vez não estava mais no hospital.O quarto era luxuoso e a cama na qual eu estava adormecida era duas vezes maior do que qualquer cama de casal normal.Levantei-me e olhei pela parece de vidro. Alguns andares abaixo de mim havia um enorme jardim, uma piscina gigante toda iluminada e algumas pessoas.A noite estava quente e úmida, foi então que percebi o barulho do chuveiro sendo desligado.

Sem saber o que fazer, peguei um lápis que estava jogado em cima do criado-mudo  junto a algumas folhas, alguns poemas e a conta do meu hospital:

Victoria Graham.... 3.000 EUROS!!!- Deus do céu...três mil euros...isso é impossível!

Sentei na cama e tentei não fazer barulho.Logo depois a figura que abriu a porta do banheiro parecia o ser mais inofensivo, segurando um sorriso terno de interesse ele caminhou na minha direção com a toalha amarrada na cintura mostrando mais do tórax definido do que deveria.Quando subi novamente meu olhar, percebi que ele sabia o que eu estava olhando e parecia se divertir ainda mais com a minha cara de espanto.

-Você de novo. Onde eu estou? Aliás quem é você afinal de contas?- perguntei tentando distraí-lo.

-Você está no meu quarto de hotel, te deram baixa no hospital só que você desmaiou, resolvi então te trazer pra cá.Aliás, meu nome é Harry. Harry Styles.

-Ah não, o hospital.Como me deixaram sair sem pagar?

-O seu é Victoria, não é?- ele perguntou.

-Aquele lugar parecia caro, era particular não era? Droga! O que eu vou fazer?Eu não tenho nem dinheiro para...

-Eu já paguei não se preocupe.- ele disse interrompendo meu discurso de aflição.

-Você o que? Você pagou a minha conta no hospital? Saldou a minha divida? Mas porque...você não podia agora eu vou ficar te devendo, o que você quer de mim afinal?

Ele estava lá parado, as gargalhadas de tanto rir.

Foi então que percebi o ataque que eu estava tendo, e então me calei

-Me da um segundo para me vestir e eu já volto para conversarmos melhor.

Quando ele retornou, se sentou de frente pra mim na cama, me remexi desconfortável com a proximidade e cheguei um pouco mais pra trás. Acho que ele não gostou daquilo porque começou a falar mais sério:

-Bem... Eu não sei se você se lembra mas eu tirei aquele cara que tava te batendo de cima de você, depois eu te levei pro hospital e fiquei lá com você. Tentamos ligar para seus pais mas  não encontramos um celular com você, resolvemos então te levar para aquele hospital que é mais reservado.

-Eu não precisava de nada reservado!- disse rapidamente, reservado significava caro.

-Bem, mais eu precisava. Se não fosse lá provavelmente eu não poderia ter ficado com você.- Harry respondeu com um tom magoado na voz, sua mão subiu ate o meu curativo mas ele não chegou a me tocar. - Se eu tivesse sido mais rápido, poderia ter evitado isso.- ele dizia, não pra mim mas pra si mesmo agora com um tom de voz perdido, ele parecia diferente.

-Não tem problema...Styles. Eu na verdade estou muito grata.

-Então vamos fazer algo para que você possa me recompensar?

Encarei-o com receio. O que estaria passando em sua cabeça? A minha era fértil demais.

-Você está com fome,não está? Ficou esses dias sendo alimentada pela veia, vamos você pode tomar banho e pegar uma blusa minha, podemos comer lá em baixo ou pedir que tragam algo.

-Esta bem, eu realmente preciso de um banho.- assenti levantando-me, ele pegou no meu pulso e me guiou até o seu closet.

-Olha, aqui tem várias blusas que eu acho que mesmo largas vão servir.- Harry respondeu abrindo um compartimento de mogno-aqui nessas gavetas tem alguns shorts de dormir se você quiser, ah e eu tenho um jogo de cuecas novinho...se você tiver coragem..- ele terminou rindo.

Sorri um pouco sem jeito com a situação.

-Eu posso pedir comida mexicana?- ele perguntou.

-Eu estou aqui de favor, você pode pedir o que você quiser  eu como qualquer coisa.- respondi baixinho.

Ele assentiu me deixando sozinha, talvez aquela minha resposta tivesse sido grosseira demais. Preferi não ficar pensando muito, peguei as roupas e fui para o banheiro.

Como todo o resto do quarto também era incrivelmente luxuoso, pia gigante cheia de produtos dele, uma banheira e um chuveiro. Fui para o mais simples, realmente depois daqueles dias e do calor eu estava toda grudenta de suor e meus cabelos pareciam uma série complicada de teia de aranha marrom.

Peguei alguns dos produtos dele mas usei pouco para que ele não notasse a diferença. Infelizmente acabei me distraindo no banheiro, até cantei um pouco e quando me dei conta já tinha passado uma porção considerável de tempo. Me vesti rapidamente, penteei meu cabelo e sai, sendo seguida pelo vapor do banheiro encontrei Styles sentado na minha direção atrás de uma mesinha de centro bebericando um refrigerante laranja. A mesa estava cheia, tinha comida japonesa, mexicana, tailandesa, tinha até alguns cheeseburgers bem americanos com batatinhas fritas.

Quando tirei meus olhos do pequeno banquete do garoto, ele sorria e olhava para as minhas pernas.

-Eu sei que ficou esquisito, não ria de mim.- eu disse me sentando a sua frente.

-Não, está bom, acredite.- ele respondeu, falando do short.

-Isso tudo era realmente necessário, agora sinto como se eu devesse comer tudo para não desperdiçar.

Ele riu ruidosamente: - Você deve, Victoria.

-Isso é tailandesa não é? Eu nunca experimentei...

-Sim, como você sabe se nunca comeu?

-Eu adoro programas de culinária.Quando o  senhor Butler, meu patrão aumentar a cozinha lá da loja ele disse que eu vou poder sair do balcão e ficar só na cozinha.

-Isso parece divertido.Eu também adoro cozinhar, se eu estivesse na minha casa eu mesmo teria feito a comida pra você.

-Bem, isso é com certeza mais do que eu mereço.- respondi apontando para o cheeseburger

Ele riu novamente. 

Por incrível que pareça, comemos boa parte do jantar e quando dei por mim estávamos assistindo A Guerra dos Cupcakes  no Discovery. Acabei adormecendo no sofá, alheia a vida que me esperava fora do quarto daquele hotel.

Harry's GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora