No dia do baile um grupo de cinco mulheres entraram no meu quarto algumas horas antes, elas me mandaram tomar banho e abriram suas malas enormes cheias de apetrechos. Uma maquiadora, uma cabeleleira, duas manicures e uma copeira. Um total exagero, fiquei nessa produção por umas cinco horas mas depois do sacrificio de beleza, quando coloquei o vestido com a ajuda delas e me olhei no espelho mal me reconheci.
A beldade de longos cabelos ondulados que se erguia a minha frente como uma sereia curvilínea e esguia era de tirar o fõlego de qualquer um. Nunca os meus olhos tinham ficado tão incrivelmente azuis refletindo toda a claridade ao meu redor, nunca os meus lábios tinham saltado para uma cor tão marcante ou a minha pele ficado tão pefeitamente alva e uniforme.
Ouvi o som de uma batida na porta, Zayn entrou e abriu um sorriso largo, seus olhos correndo por todo o meu corpo, acabei corando.
-Vamos? -ele disse me dando o braço.
-Não estou segura com esses saltos, por favor me ajude.
Ele riu.
-Isso fica entre nós dois mas... ponha algo mais confortável.Hã? O seu vestido é longo o suficiente pra esconder o seu Converse.
Sorri.
-Sério mesmo?
Ele assentiu.
Acabei trocando os saltos pelo tênins branco, as mulheres olhavam com reprovação. Depois descemos juntos as escadas, eu continuava linda e nem acreditava que aquela era eu.O cabelo descia em uma cascata brilhante de cachos loiros, meia trança repuxava o meu cabelo do lado esquerdo deixando um pequeno topete do lado de direito, que me deixava com cara de mulher charmosa dos anos vinte.O vestido era perfeito, acinturado e bem justo em cima deixando-me com a aparencia de ter mais busto do que eu realmente tinha, era tomara que caia em formato de coração.Depois descia se abrindo cada vez com mais bordados cintilantes até terminar em uma cauda com renda trabalhada com algumas fitas incrivelmente finas de seda.E nenhum sinal do meu Converse. Zayn estava com um terno azul escuro com um corte perfeito, o cabelo escuro penteado pra trás e nenhum sinal do seu bom e velho topete.Ele também tinha feito a barba e parecia mais jovem.
Quando desci a escada, os quatro meninos já estavam prontos esperando na sala, todos pareciam destraídos nos celulares, Zayn pigarreou e todos se viraram arregalando seus olhos ao mesmo tempo.
Desviei o olhar pra Zayn com vergonha de encarar os quatro.Ele parecia se divertir como sempre.
Harry que estava encostado perto das janelas de vidro veio instantaneamente na minha direção tirando o meu braço do seu amigo e colocando no dele. Foi uma atitude brusca mas Zayn parecia se divertir ainda mais com a demonstração de ciúmes boba.
-Acho que a senhorita aqui não é a sua acompanhante esta noite!- Harry disse infantil como sempre.
Zayn se dispos a sorrir assentindo.
-Essa noite não, quem sabe nas próximas.
Harry nem teve tempo de responder, Zayn já tinha dado as costas e saído por uma das portas para a garagem até sua moto.
Entramos todos no Land Rover Discovery 4, Simon estava no volante com a cara emburrada de sempre.
A festa era na Rua Saint-Jacques, uma das mais antigas de Paris, na margem esquerda do Rio Sena,no V Arromdissement, área central da cidade.O prédio parecia uma capela de estilo barroco, incrivelmente antiga por fora mais muito moderna por dentro. A música ecoava e parecia ter muita gente dentro na festa.Depois de passar pelos seguranças entramos, Harry estava ao meu lado e os garotos atrás. Simon conversava com Styles,eles pareciam ter algum tipo de plano onde ele deveria saber o nome de todos que fossem importantes.
Durante o dia eu tinha me ocupado com os preparativos mas nada tirava da minha cabeça a pessoa que estaria na festa aquele dia. Insistentemente meus olhos procuravam por ela.
A música era clássica a certa altura da festa o DJ mudou pra Indie, quando alguns dos convidados já estavam bêbados o suficiente pra não ligar.Eu continuava andando ao lado de Harry cumprimentando a todos, o resto dos garotos pareciam se divertir conversando livremente com diversas pessoas, bebendo e dançando. Niall chegou até a tocar e cantar um solo.
Já passava da meia noite quando eu a vi, pela primeira vez.. Ela andava na nossa direção, cada passo sincronizado com uma batida do meu coração, meu nervosismo ia a mil por hora. Seu cabelo era loiro e perfeitamente liso, o vestido curto e preto. Tinha um sorriso angelical estampado no rosto, como se nada fosse abalar sua noite, segurava uma taça de Cosmopolitan.
Eu não soube o que fazer, meus pés não tinham força o suficiente e eu parecia presa ao lugar onde Harry estava, sem coragem de correr, acorrentada.Percebi então que ela olhava pra mim, seus olhos arregalando por um breve instante.
E então ela chegou... não disse nada nos primeiros instantes. Meu corpo parecia sem forças pra resisitr a nada e começei a pensar sobre as coisas que tinham acontecido comigo e o motivo delas terem sido como foram.Meu braço desceu do Harry, e ele se virou dando de cara com ela.
-Taylor?- ele disse assustado, porém seu tom soou como uma pergunta.
-Já faz um tempo né...- ela repondeu pra ele mas estava me encarando.
Eu mal podia acredita naquilo. Só queria correr, fugir daquele clima de tensão e confusão. Foi quando senti um braço me puxar, virei o rosto e Zayn estava ao meu lado. Seus olhos encontraram o meu olhar e senti que ele tinha vindo me ajudar.
-A festa já está terminando é melhor a gente ir não é?- ele me perguntou.
Assenti em silêncio, não tinha mas voz.
E então sem ouvir a resposta de nenhum dos dois, Zayn me levou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry's Girl
FanfictionO que você faria se acabasse se tornando a escrava pessoal de Harry Styles durante um ano? Essa é a aventura pessoal da discreta Victoria Graham, depois de ter sido salva pelo líder da 1D.