O Começo de Tudo

217 45 57
                                    

Minha vida sempre foi muito estressante, porém eu sempre soube lidar com isso. Eu nunca saio de casa e fico o dia todo sozinha no meu quarto estudando ou acessando a internet.

Me chamo Lucy, sou loira, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio. Moro com meus pais e meu irmão mais novo, numa pequena cidade.

A minha única amiga se chama Sarah. Nos conhecemos quando ainda éramos crianças e desde então somos amigas, apesar de não nos vermos muito sem que seja no colégio. Ela é alta e tem cabelos pretos que parecem irradiar ao ser expostos a luz solar. Sarah, às vezes, ia comigo até o colégio, porém nem sempre. A sua mãe, à levava de carro quando era possível. A mãe da Sarah, não gostava de mim e queria que a gente mantivesse distância, mas o que ela não sabe, é que nunca nos separamos. Eu ainda não entendo muito o motivo pelo qual ela não gosta de mim, mas acho que ela não foi com minha cara e Sarah evita de falar comigo sobre isso.

Um dia, eu e Sarah, estávamos indo até o colégio conversando sobre coisas que aconteceram no dia anterior, até que avistamos um garoto novo no bairro que estava sentado na calçada e usando seu celular. Sarah ficou olhando por um tempo para ele, depois insistiu para que fossemos falar com ele. Ainda não conseguia lhe ver muito bem, mas ele era alto e tinha cabelos castanhos.

Eu não fazia ideia de que a partir daquele momento minha vida mudaria completamente.

Eu e Sarah, nos aproximamos dele um pouco sem jeito, mas conseguimos falar algumas coisas. Ele parecia um pouco misterioso e isso me despertou um interesse que eu não sei como explicar.

_ Oi, tudo bem? - Disse Sarah, enquanto se aproximávamos dele.

_ Oi, tudo sim. - Disse ele, achando aquilo estranho.

_ Me chamo Sarah, essa é minha amiga Lucy. - Sarah me olha sorrindo.

_ Oi, sou Lucy, prazer.

_ Prazer, Sarah e Lucy. Sou Jason e me mudei pra cá hoje junto com minha mãe.

_ Seja bem vindo, Jason. Espero que goste daqui. - Disse Sarah.

_ Obrigado, tenho certeza que irei gostar. - Disse Jason, me olhando fixamente nos olhos.

Passamos alguns minutos conversando com Jason e depois continuamos andando até o colégio. Sarah, estava completamente encantada com Jason e ela falou sobre ele o tempo todo.

Chegamos até o colégio, estava completamente cheio. Eu me sentia mal por saber que nenhum deles era meu amigo. Eu me perguntava o quê havia de errado comigo.

Entrei na sala junto com a Sarah, e esperamos o professor chegar. Depois que ele chegou, se iniciou a aula de física e eu não conseguia me concentrar na aula... Estava pensando no Jason.

Depois que as aulas acabaram eu tive que voltar sozinha para casa, pois a mãe da Sarah tinha ido buscar ela.

Quando já estava em casa novamente, eu fui tentar pesquisar sobre quem era Jason. Eu não consegui achar o perfil dele nas redes sociais. Passou um tempo e desisti de procurar. Fiquei pensando qual a razão dele ter mudado para cá. Fiquei pensando nisso e acabei dormindo.

Acordei e já era dia. Estava atrasada para o colégio. Sarah provavelmente já deve ter ido, então terei que ir sozinha. Vesti uma roupa, tomei o café da manhã rapidamente e peguei minha mochila. Eu sai tão rápido que esqueci de me despedir dos meus pais.

Caminhei até o colégio escutando música, com uma brisa no rosto que me acalmava e quando cheguei ao lugar que vi Jason no dia anterior, eu fiquei procurando para ver se encontrava ele novamente, mas ele não estava lá.

Quando cheguei ao colégio, eu me dirigi até a minha sala. Sarah já estava lá e para minha surpresa Jason também estava. Entrei na sala cabisbaixa, depois olhei para Jason e dei um pequeno sorriso. Me sentei ao lado de Sarah e começamos a conversar.

_ Viu quem está aqui? - Disse Sarah, com um sorriso sarcástico no rosto.

_ Sim, eu vi. - Falei enquanto abria minha mochila.

_ Ele ainda não falou com quase ninguém, não acha que deveríamos chamar ele para sentar aqui perto? - Disse Sarah, enquanto olhava para Jason.

_ Bom, pode chamar. Você quem sabe.

_ Ok. - Disse Sarah, que começou a acenar para Jason vim até a gente.

Jason levantou-se e foi em direção a nós, então se sentou na cadeira em frente a Sarah.

_ Oi, não sabia que estudaria com vocês, mas isso é bom. - Disse Jason, enquanto sorria.

_ Isso é maravilhoso, mas você vai precisar se atualizar no conteúdo e eu posso te ajudar se quiser. - Disse Sarah, encarando Jason.

_ Seria ótimo ter sua ajuda. A gente pode marcar lá na minha casa. - Disse Jason.

_ Certo, só marcar que vou lá. - Disse Sarah, sorrindo.

Enquanto eles conversavam, eu só ficava lá ouvindo e revisando alguns conteúdos para o teste de química. Jason não tinha falado comigo, mas eu pude perceber que ele me olhava e depois desviava o olhar.

O professor chegou e iniciou-se a aula. Eu não conseguia me concentrar. Depois que conheci Jason, eu comecei a pensar mais, eu não sei o que está acontecendo comigo.

Uma coisa que não pude deixar de perceber: Sarah estava dando muito atenção para Jason e sendo muito gentil. Não sei se ela está afim dele. Ela é gentil com todo mundo, então eu não sei o que posso esperar. Mas também por que eu me importaria com isso? Sarah e Jason são livres para fazerem o que quiserem, eu não posso interferir.

Eu não sei o que é isso que estou sentindo em relação a ele, eu nunca me senti assim antes. Será que estou me apaixonando por Jason? Ou talvez, apenas seja um desejo para descobrir seus mistérios? Eu não sei...

Oii, se vc estiver gostando deixe seu voto e seus comentários. Fico muito feliz ao ver que vocês estão interagindo. Muito obrigado por estarem acompanhando. =)

Amores e DesventurasOnde histórias criam vida. Descubra agora