Hoje, iremos ao interior passar as férias de inverno. Estou ansiosa, porém pensativa devido ao que vi ontem no perfil de Jason. Ele estava desanimado na aula, então talvez ele já tivesse terminado naquele momento, mas ele não me falou nada sobre isso.
Minha família decidiu viajar a tarde depois do almoço. Eu já tinha feito as malas e só estava esperando a hora chegar para irmos. A Sarah iria vim para cá um pouco antes de irmos, pois teria que resolver algumas coisas.
Eu ainda estava no quarto, deitada e com o cabelo molhado, tinha acabado de sair do banho. Desci as escadas enquanto secava meus cabelos com a toalha e meu pai estava falando com minha mãe, então me aproximei.
_ ...ele já disse que não consegue consertar o carro hoje, mas podemos ir amanhã. - Disse meu pai.
_ O problema é que já estava tudo organizado, Nathan - Disse minha mãe.
_ Sim, meu bem, mas dará certo irmos amanhã. - Disse ele sentando-se à mesa.
Dei bom dia para eles e me sentei à mesa junto com meu pai.
_ Não vamos viajar hoje?
_ Deu um problema no carro e só vai estar consertado amanhã.
Meu irmão estava chegando na cozinha e quando ouviu isso, ele ficou chateado.
_ Como assim não vamos? Que saco ter que ficar mais um dia aqui. - Disse meu irmão.
Meus pais viraram seus olhares para o Jonathan e o encararam.
_ Cuidado com o que você fala, garoto. Eu já disse que não vamos hoje e ponto final e tenha mais respeito. - Disse meu pai aumentando o tom de voz.
Jonathan abaixou a cabeça e voltou para o quarto. Não sentou-se para o café da manhã.
Eu apenas fiquei observando aquilo tudo, não tinha motivos para eu entrar na "discussão".
Tomamos café da manhã enquanto conversamos assuntos aleatórios da nossa vida. Depois de algum tempo, meu irmão desceu e juntou-se a nós.
Quando acabei de tomar o café da manhã, eu retornei para meu quarto. Não tinha mais nada para fazer naquele dia, então eu pensei apenas em ler.
Ao me deitar na cama, eu percebi que meu celular estava tocando e era o Alex, então atendi.
Alex: Oi Lucy, como você tá?
Lucy: Oi Alex, tô bem e você?
Alex: Eu tô bem. Desculpa ligar, só queria saber como você tava.
Lucy: Ah, não tem problema. Minha viagem não deu certo para hoje, então iremos amanhã
Alex: Que pena, mas amanhã dará certo, eu espero. Mas já que está disponível, vou perguntar: Hoje vai rolar uma festa na casa de um cara da nossa sala, o Dereck, tá afim de ir?
Lucy: Sim, claro. Mas não tem problema que eu vá? Eu nem fui convidada.
Alex: Relaxa, pode ir qualquer pessoa.
Lucy: Certo, só me dizer o horário e endereço que eu vou.
Alex: Eu te passo por mensagem. Quer que eu te busque aí?
Lucy: Quero sim, obrigada.
Alex: Beleza, então quando eu for irei passar pra te buscar. Agora eu tenho que desligar, tchau Lucy e beijos.
Lucy: Certo. Tchau Alex, beijos.
Eu estava desanimada por causa da falha na viagem, mas com isso eu me animei novamente. Agora eu preciso me arrumar para ir na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores e Desventuras
RomanceTodos os dias acontecem mudanças na nossa vida. Algumas mudanças trágicas e outras não. A vida é repleta de ciclos: nascemos, crescemos e morremos. Nossa vida pode mudar completamente em poucos segundos. Vivemos em o mundo em que nada é previsível. ...