Acordei tarde, estava sem paciência pra encarar o bastardo na mesa do café da manhã.
Eu tinha coisas importantes pra fazer hoje. Fiz Sarah levar um bilhete para Agnes, marcando um encontro.
Fiquei um tempo encarando a porta do quarto, decidindo se já era seguro sair.
-Você está viva, afinal- Kol e abriu a porta de repente, me pegando de surpresa.
-Infelizmente não posso ser morta – disse o observando, ele não tinha nenhum hematoma, isso era bom - você esta bem?
-E que te pergunto- ele me analisou – o que Klaus fez com você?
-Nada – disse, voltando a encarar a porta.
-Klaus estava fora de si ontem - ele não desistiria tão fácil, infelizmente- quando você me beijou então...
-Ele me...puniu – fiz careta, bloqueando qualquer lembrança de ontem- não vai acontecer de novo.
-Você parece...traumatizada - Kol riu- mas se te conheço bem já armando algo.
-Talvez- dei de ombros- preciso de uma carona.
-Você quer mesmo uma carona comigo depois de ontem?
-Sem festa ou beijo dessa vez – garanti, Deus me livre o bastardo me punindo de novo.
-Isso é bem triste- ele negou com a cabeça, fingindo estar decepcionado- vamos, antes que Klaus volte.
...
Kol me deixou na loja de roupas e foi pra algum bar, alegando que já tinha passado tempo demais comigo e que Klaus poderia desconfiar.
Roupas novas, essa era a desculpa perfeita, ninguém desconfiaria de quem estaria me esperando lá dentro.
Escolhi algumas peças aleatórias e segui para os provadores. Agnes estava sentada em um dos sofás azuis daquela ala, a minha espera.
-Elizabeth, é bom finalmente conhecê-la pessoalmente- ela sorriu, apertando minha mão.
-Me chame de Liz- me sentei ao seu lado- eu não tenho muito tempo, então vamos direto ao ponto. Eu quero matar Klaus ou aprisioná-lo, contando que ele sofra muito, estarei satisfeita.
-Bem direta você, nós temos o mesmo objetivo então - ela sorriu- você tem um plano?
-Sim, é aí que você entra - expliquei - você vai trazer Mikael de volta a vida.
-Isso requer muita magia e...
-Você não vai reviver ele da verdade – passei quase uma noite pensando nesse plano, daria certo - só preciso que Klaus pense que você vai. O bastardo vai ficar furioso e Elijah vai voltar para ajudá-lo, ele nunca abandonaria os irmãos numa situação dessas.
-Você quer trazer mais um original pra cidade?- seus olhos se arregalaram.
-Todos eles sabem que Klaus estava com o grimório, eles discutiram bastante por isso – eu presenciei toda a conversa, pelo menos me valia de algo agora- e com a possibilidade de Mikael matá-los, tenho certeza que vão culpar o bastardo.
-Você acha que isso será o suficiente?
-É preciso apenas uma fagulha para aquela família queimar - sorri, eu assistiria eles queimarem com prazer - Klaus vai agir como um idiota, e acabar fazendo merda. E os outros estarão afastados o suficiente para não perceber seu desaparecimento. Não sei se tem uma maneira de mata-lo, mas...
-Há um feitiço no grimório Esther, ele tem algumas peculiaridades, mas funcionaria no hibrido - ela estava começando a confiar no meu plano - ele entraria num sono profundo, preso numa dor agonizante, um eterno pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Yours - Klaus Mikaelson
Vampire"Eu sou sua".... Niklaus conseguiu o que queria, e Liz estava condenada a ser de um monstro.