As coisas estavam agradáveis, estranhas, mas agradáveis. Nós dois estávamos nos esforçando, mesmo contra a minha vontade, eu estava adorando.
-Pare de me olhar assim- disse, pegando minha taça de vinho e provando um pouco.
Klaus decidiu que um jantar romântico era o ideal pra nos dois, eu não recusei. Estava curiosa pra ver ele ser todo cavalheiro e educado.
Ele puxou a cadeira pra mim, não agiu feito um idiota irritante. Mas agora era impossível me concentrar na comida com seu olhar sobre mim.
-Assim como?- ele questionou sorrindo de lado.
-Como se quisesse me comer- disse, fazendo seu sorriso abrir ainda mais.
-Não seria uma má ideia- ele fingiu pensar- mas não arriscaria nossa noite, nós dois sabemos que você não tem um gênio fácil, certo sweetheart ?
-Eu não tenho um gênio fácil?- repeti incrédula - certeza que você não esta se referindo a você mesmo, amor?
Mesmo com meu tom de ironia, ele sorriu com a palavra amor.
-Eu estou tentando te proporcionar uma noite agradável e você está querendo começar um discussão- ele disse, arqueando a sobrancelha pra mim.
-Talvez você esteja certo- não ia admitir de jeito nenhum- só pare de me olhar desse jeito, não consigo me concentrar quando você me olha assim.
-É mesmo?- ele sorriu vitorioso- você sabe que isso é por toda a tensão sexual entre nós, tenho um jeito fácil de resolver isso.
-Você me provocou bastante quando eu estava amarrada- resmunguei- é claro que existe tensão sexual, mas nada que eu não possa ignorar.
-Talvez você não devesse ignorar- ele diz, me olhando sugestivo- seu olhar diz que você não quer.
-Adoro essa musica- disse, tentando mudar de assunto.
Ele se levantou e me estendeu a mão, me pegando de surpresa.
-Então vamos dançar- ele disse, me ajudando a me levantar.
Não sei se foi uma boa ideia, mas estava gostando da proximidade, do calor do seu corpo, do seu perfume inebriante.
-Eu gosto disso- confessei.
Ele permaneceu em silencio, como se tivesse medo que eu fosse retirar o que disse. Deitei minha cabeça no seu peito, ouvi ele suspirar baixinho.
-Eu poderia me acostumar com isso- ele murmurou.
...
As nossas mãos estavam entrelaçadas, enquanto caminhávamos pelas ruas agitadas de Nova Orleans.
Tenho que admitir que senti falta desse lugar, as festas daqui são únicas.
Num momento estava tudo perfeito, e no outro uma maldita bruxa estava atacando Klaus. Ele me afastou, se pondo a minha frente. Agnes era tola por ataca-lo sozinha. Foi então que percebi que ela não estava só, fomos encurralados no beco.
-Você não deveria ter voltado, Liz - ela me encarou- agora você irá morrer junto com ele.
Ameaçar minha vida foi o suficiente pra Klaus atacar. Feroz e implacável, assisti ele avançar até as bruxas. Não sei se foi por causa do vinho, mais assisti acelerado, mal consegui ver Klaus se movendo.
No final elas estavam mortas, seus copos espalhados por todo o chão. Klaus estava um pouco ofegante, sua boca suja de sangue. Ele caminhou até mim, parando a minha frente.
-Você está bem?- ele perguntou preocupado.
Ele acabou de lutar e estava preocupado comigo? Senti meu peito se aquecer com um sentimento desconhecido.
Usei a manga do meu casaco pra limpar o sangue em seu rosto. Então fiquei nas pontas dos pés o beijei.
Ele ofegou baixinho pela surpresa, mas logo me tomou nos braços e aprofundou o beijo. Ele me empurrou contra uma das paredes do beco e prendeu seu corpo ao meu.
Eu estava perdendo o controle, apertando seu ombros largos, me esfregando contra ele. Quando ele colocou a mão por debaixo da minha blusa, deslizando a palma sobre a minha pele, gemi baixinho.
-Klaus eu não posso- minha voz estava falhando- temos que sair daqui.
Ele não queria me dar ouvidos, eu também, mas era necessário.
-Por favor - sussurrei, forçando ele olhar pra mim.
Ele se afastou de mal grado, sua expressão se fechando.
-Tudo bem- ele me estendeu a mão- vamos.
Segurei sua mão e o segui pra fora dali. O caminho até em casa foi silencioso, sabia que ele estava frustrado,e em partes eu também estava.
Quando chegamos, apenas murmurei um boa noite e subi as escadas direto pro meu quarto. Tudo que eu precisava era de uma noite tranquila de sono.
Olá sweethearts
Esses capítulos são dedicados a uma criaturinha fofa que esta fazendo aniversário. Nem lembro direito quando foi que nossa amizade começou, mas desde então tem sido muito importante pra mim. Ela é meio louca, meio pervertida as vezes, manda uma tonelada de áudios , mas é um amorzinho.
Feliz aniversario, sweetheart!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Yours - Klaus Mikaelson
Vampir"Eu sou sua".... Niklaus conseguiu o que queria, e Liz estava condenada a ser de um monstro.