Saí do hotel correndo antes que os papparazis me vissem, isso não pode está acontecendo, eu não acredito que ele fez isso, 4 anos jogados fora. 4 anos de amor, de felicidades, totalmente jogado fora, pisado, esmagado.
Harry Styles, o cara que eu achava que era o homem da minha vida, tinha me traído, e pior, eu vi tudo. Peguei no flagra. Peguei um táxi e voltei para o aeroporto para ver se tinha vôos pra voltar para Londres no mesmo dia. No carro, as lembranças terríveis vieram à tona.
- Flashback on -
Deixei o estúdio de dança mais cedo porque tinha que ir para casa, terminar de arrumar as malas porque iria viajar de madrugada para Washington . Iria fazer uma surpresa para Harry, e como os meninos estavam em turnê, pensei em ir para o mesmo hotel que eles estavam.
Fui pra casa, tomei banho, me arrumei. Ainda faltavam poucas horas para meu voo quando sair de casa. Peguei um táxi e segui para o aeroporto.Cheguei, fiz todos os procedimentos e meu voo foi anunciado, entrei no avião.
8 horas depois meu vôo chegou em Usa.
Fui pegar a bagagem, peguei um táxi, como sabia qual era o hotel falei para o motorista e ele me levou. Cheguei e ao falar com a recepcionista ela me indicou o quarto mas também pediu um autógrafo e uma foto. Eu tirei foto, autografei e fui em direção ao quarto. Cheguei no corredor, Niall me viu e ficou totalmente assustado, tentou de todos os jeito me impedir de entrar no quarto.
-- Maddie? Por que Você veio aqui?
-- ora, Niall, quero fazer uma surpresa pro Harry, matar a saudade.
-- Mas, Você não pode!
-- Por que não posso?
-- É que, Harry não está aí. Ele foi la pro saguão.
-- Ótimo, Eu espero, quando ele chegar ele me verá aqui.Estava colocando a chave pra abrir e Niall toma de mim
-- Mas que droga Niall, o que foi eim? Me devolve essa chave!- falei já brava - Que coisa!!
-- Ta bom Maddie, mas olha, eu tentei.Ele correu pro seu quarto e bateu a porta. Eu hein, não sei o que deu nele.
Abri a porta do quarto e a cena que vi foi um choque pra mim.
Harry dormindo de conchinha com outra mulher.
-- Harry ( minha voz quase não saiu )
Mas depois gritei
-- HARRY!!!!!!Ele acordou assustado e a menina do seu lado também tentando cobrir os seios. Harry quando me viu arregalou os olhos
-- EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO - gritei com voz de choro - HARRY QUE MERDA!!
-- Amor eu posso explicar... - ele tentou pegar meu braço mas eu puxei
-- NÃO ME CHAMA DE AMOR, NÃO TOCA EM MIM!!! - disse o olhando - Harry olha a besteira que você fez. Estragou quatro anos de namoro. QUATRO. Com uma noite. - Disse já chorando - Acabou Harry, só acabou. NÃO QUERO MAIS TE VER NA MINHA FRENTE !! - saí do quartoFui andando para o elevador e ele veio correndo atrás de mim só de cueca
-- Maddie deixa eu explicar por favor!!- me segurou pelo braço
-- Sai daqui. - soltei meu braço dele - Estou com nojo de Você, eu vou embora daqui. Termine a sua noite de amor. Passar bem Harry!Apertei o botão do elevador e quando fechou desabei, e muito. Dei vários socos na parede.
Como ele pôde fazer isso comigo? E por que? .
Vi que estava chegando no saguão e Coloquei meu óculos pra disfarçar os olhos vermelhos e saí o mais rapidamente do Hotel com a bolsa com algumas roupas que tinha vindo.
- Flashback off -
As vezes o amor é uma bosta mesmo.
Harry me mandou umas mil mensagens mas não abri nenhuma.
Parei de chorar porque o motorista já devia estar irritado de tanto que chorei.
De repente, meu celular toca e era o Louis, meu grande melhor amigo. Resolvi atender.-- Maddie?
-- Oi Louis - Atendi com a voz meio embargada.
-- Eu soube, eu acordei com a gritaria, fui ver o que era e Harry estava chorando na porta do elevador. Perguntei dos meninos o que tinha acontecido e eles me falaram., eu realmente sinto muito, eu não sabia de nada mesmo.-- Louis eu sei. Sei que se você estivesse com ele você não o deixaria fazer o que ele fez - meu coração apertou quando lembrei da cena que vi - Olha, ja to no táxi indo de volta para o aeroporto. Não vou ficar aqui mais um minuto
-- Vocês deveriam conversar.
-- Não Louis, para. Não vou conversar com ele. Ja vi tudo que tinha que ver, ja entendi tudo que tinha que entender. Não quero mais saber dele.
-- Tudo bem, mas Você vai ficar bem? Qualquer coisa me liga ou manda mensagem se precisar conversar.
-- Vou ficar sim. Ta bom qualquer coisa te aviso. Beijo.
Assim que desliguei a ligação chegamos ao aeroporto. Paguei o táxi e saí do carro.
Por muita sorte mesmo, tinha um vôo para Londres daqui á uma hora e meia.
O jeito foi eu ir tomar algo pois ainda tinha tomado nada na manhã.
Achei uma lanchonete e entrei e pedi um muffim e um frappuccino. E fiquei pensando que de agora em diante vou ter que seguir em frente com as minhas coisas.
Vou dar um tempo até avisar a midia, por enquanto não quero Ninguém em cima de mim me fazendo perguntas.Sim. Eu tenho que avisar ou o Harry. Porque se eles descobrirem antes eles inventam qualquer coisa e as vezes a culpa vai pra quem não fez nada
- PRIMEIRA CHAMADA PARA O VÔO 848 COM DESTINO À LONDRES/INGLATERRA -
Fui em direção ao portão de embarque e Entrei no avião, fui para o meu assento e esperei o avião decolar. Coloquei meus fones de ouvido e esperei o avião decolar para eu poder dar um sono.
Sei que perdi meu tempo vindo aqui só pra me decepcionar.
Enfim, quando chegar em Londres vou mandar mensagem para as meninas ( do squad ) minhas verdadeiras amigas, amo demais.
......
- Gente por favor votem e comentem o que acharam -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple Haddie.
FanfictionMadison Nicole Ziegler Craig, 21 anos, é uma dançarina profissional formada pela Companhia de Dança Abby Lee. Filha do Ator Daniel Craig e Melissa Ziegler. É conhecida pelo imenso talento de dançar, e nas horas vagas canta, mas ninguém sabe. Apenas...