The Otherside

170 11 1
                                    

P.O.V's Harry

Acho que nunca fiquei tão mal na minha vida como fiquei agora. A mulher da minha vida se foi, acabou de ir embora.

Estou jogado aqui perto da porta do elevador apenas de cueca , não conseguindo parar de chorar.

Louis abre a porta do quarto dele e fica perguntando o que tinha acontecido, mas não consigo explicar, eu só choro.

Percebo que Niall está explicando para ele e quando o olho, ele está me olhando com um semblante triste.

O que foi que eu fiz cara? 

Eu não deveria ter ido para a festa, eu não deveria ter ficado bêbado. Eu não lembro do que aconteceu além de eu ter beijado aquela menina. Não lembro se transei com ela.

E ela sai do quarto e passa por mim me olhando sorrindo e sussurra um "Obrigada pela noite" e entra no elevador.

Realmente traí Maddie, mas eu estava fora de mim, estava 3 meses longe dela com essa turnê, mas nunca iria fazer nada disso no meu normal.

Que raiva de mim, que ódio que eu tenho de mim agora.

- FlashBack On -

Niall está nos convidando para ir numa festa que irá ter no hotel hoje.
Eu não estou com a mínima vontade de ir, estou com saudade de casa, saudade da Maddie, saudade da minha mãe, só estou querendo a minha casa neste momento.

-- Vamos lá cara, não vai ser tão chato assim, vai ser legal - Niall diz

-- É Harry, vamos - diz Zayn

-- Ok - digo eu - Mas eu não vou dançar, não vou cantar e nem me envolver com Ninguém, só estou indo porque vocês pediram.

Chegamos na festa e a primeira coisa que Faço é ir para o bar. Não estou com vontade de curtir festa nenhuma, o jeito é ficar aqui pelo bar mesmo.
Peço ao garçom um whisky forte, depois peço mais um e depois outro e depois mais um.
Depois peço uma cerveja que é para melhorar.

De repente uma loira chega comigo

-- Oi senhor Styles. Vai devagar aí Bonitão - diz rindo

-- Me conhece? - eu respondo

-- E quem não conhece Harry Styles?  Cantor gostoso da One Direction

Sorri para ela sem vontade mas ela não foi embora

-- Ei, porque não vamos lá para o seu hotel, passear um pouco - diz ela.

-- Não posso, sou um cara comprometido. Namoro à 4 anos com uma mulher linda. - Eu digo.

Eu sei - ela riu - A Maddie Ziegler né? Ela está aqui?  - Ela diz

-- Não, está em Londres, não à vejo faz 3 meses por causa da turnê. - eu digo já alterado por conta bebida forte

-- Ah, ela não vai saber - diz ela já se esfregando em mim e me beija. Demoro para cair em si e quando perceboo que estou fazendo a empurro

-- Garota ficou maluca?

De repente tudo começou a rodar e eu me senti mal

Senti ela me segurando e me levando para fora da festa pelos fundos

Só lembro de a gente chegar no hotel

Aí não lembro de mais nada.

- FlashBack off -

Não aguento mais ficar chorando aqui, sentado com os braços ao redor do joelho

Então levanto em direção ao meu quarto, passo pelos meninos que ficam me olhando com pena.
Louis abre a boca pra falar alguma coisa mas fecha depois.

Entro no meu quarto, tomo meu banho e  vou arrumar a minha mala, tenho que voltar para Londres e consertar o meu erro. Sei que Maddie talvez não vá querer me ouvir mas tenho que tentar.

Louis entra no meu quarto

-- Tem certeza disso cara?  Eu conheço a Maddie e ela não Vai querer explicações porque ela viu Harry, e você Vai nos abandonar assim ? A Mídia vai desconfiar e vão cair tudo em cima de você. - diz ele.

-- Louis eu preciso tentar me explicar, pelo menos tentar. E foda-se se vou abandonar a turnê, pede para cancelar tudo, preciso resolver isso. 
Ela sempre veio em primeiro lugar pra mim. E mesmo que eu continuasse na turnê eu não iria conseguir, depois disso não. Por favor entenda, explica para os meninos, explica para os produtores, pro Paul, mas eu preciso ir.

-- Tá bom, se ela te rejeitar, tente a entender. Eu não confio que ela vá te perdoar assim. Mas o que eu posso fazer, se Você já está indo mesmo.
Boa sorte cara. - Disse dando tapinha da minha costa

-- Valeu, peça desculpas por mim à todos. Mas agora eu preciso ir.

Saio do quarto e vou para o elevador. 

Chego no saguão do hotel e entrego a chave do meu quarto.

Preciso tentar falar com ela. Eu a amo mais que tudo, não suportaria perdê - la.

Pego um táxi e vou para o aeroporto. Durante o caminho algumas lágrimas insistem em cair.

Eu fui tão idiota, tão otário.
Tenho que resolver isso.


...
 

- Votem, comentem o que acharam e divulguem a fic!! -

Couple Haddie.Onde histórias criam vida. Descubra agora