P.O.V'S Harry

84 4 0
                                    

*(Dêem play na mídia para lerem o cap*)

2 meses e meio sem Maddie. 2 meses sem a mulher da minha vida que deixei partir por culpa minha. Por ser tão idiota. Tão burro.
2 meses saindo com mulheres aleatórias para ver se toda essa dor e vazio somem. Mas não adiantou. 2 meses pensando nela em todas as noites, em todos os shows. Cantando músicas onde cada frase me faz lembrar dela.

Ai Harry, por que foi tão burro? - Lembro de Eleanor me dizendo e me pergunto o mesmo.

Por que ?

Não paro de pensar na Maddie um dia sequer. Em tudo que faço. Cada lugar que vou.

Vai fazer 1 mês que Zayn anunciou que ia sair da banda.
Só já somos 4 cantando nos shows agora.
Parece que depois que ela foi embora tudo começou a dar errado pra mim.
Todas as noites me culpo e me xingo tanto por ter feito o que fiz.

2 meses que toda a imprensa não sai da minha cola por conta do que falei em público anunciando nosso término dizendo que foi por besteira minha, e não menti.
Várias fãs ficaram decepcionadas comigo por conta disso. E sei que continuam porque toda noite saio com uma mulher diferente.

E num desses sexos por uma noite acabei que no meio chamei a loira de Maddie. O que a fez parar e me perguntar porque tô fazendo isso se ainda amo a Maddie?

Andei conversando com Louis. Ele fala que ela está sorridente sempre, que a vida profissional dela está incrível. Tá surgindo trabalhos e mais trabalhos. E ela tá entre as que foram apontadas como melhores dançarinas do mundo.
E eu me orgulho muito dela, queria estar comemorando isso ao seu lado.
Mas não consigo chegar perto. Eu resolvi me afastar. E ela não veio atrás.

Eu e os meninos estamos começando a escrever músicas para o nosso 5° álbum. Ainda não tem nome. Mas já escrevi várias músicas e a maioria são sobre Maddie.
Porque eu não tiro ela da cabeça. Não consigo tirar.

Ah Maddie, o que você fez comigo?

[...]

Nesse momento está Eu, Louis e Eleanor jantando no Nando's aqui em Londres.
Minha cabeça como sempre está nela. E eles estão rindo de alguma piada que não prestei atenção.
Até que Eleanor mexe comigo

-- Harry? - eu a olho

-- Tava em que mundo? - Louis diz

-- Em nenhum Louis, apenas pensando

-- Na Maddie né? - Louis fala

-- Louis! Para!

-- Não Eleanor, não briga com ele. Era nela mesma que eu estava pensando. Na verdade não paro de pensar desde quando terminamos.

-- E por que não vai atrás dela? - Louis pergunta

-- Não posso Louis, ela me mandou nunca mais aparecer na frente dela. E só a vejo no instagram por fotos mesmo depois que ela deixou de me seguir. Não posso ir atrás dela porque eu sei que ela não quer me ver. - abaixo a cabeça

-- Olha Harry, eu não devia contar mas irei contar - Eleanor fala e eu a olho - Nesses meses tô muito próxima da Maddie e ela me conta tudo. Ela disse que não te reconhece mais, que toda noite vê que você sai com muitas mulheres e isso a machucou muito

E é verdade. Tá sempre cheio de papparazzis nas festas que vou.

-- Você devia parar com isso Harry, se você quer a Maddie de volta então para de sair com tantas mulheres. Isso só tá a afastando mais ainda de você. Só tá fazendo com que ela crie nojo e raiva de você por mais que ela ainda o ame muito, mas o amor se esgota, e se você continuar com isso todas as noites aí sim você vai perdê-la para sempre - Eleanor diz e me olha séria

- Obrigada por dizer isso El, vou seguir seu conselho. Vou parar com isso. Vou voltar a ser o Harry que ela conheceu. O Harry de antes. Eu a amo mais que tudo nesse mundo - abaixo a cabeça e choro, mas não quero que nenhum papparazi me veja.

- Ah Harry por que foi tão idiota meu Deus - Eleanor diz e levanta indo sentar no meu lado e me abraça, Louis que já estava do meu lado me abraça também e ali percebo quanto choro estava aguentando todo esse tempo.

Eu irei voltar Maddie, por que Eu te Amo.





Confesso que chorei com esse cap gente. A música ajudou ):

Não esqueçam de votar ❤

Couple Haddie.Onde histórias criam vida. Descubra agora