Londres, Inglaterra - 05 de março de 2015
Hoje fiz fotos para o jornal The Mail on Sunday. Onde irão falar sobre as dançarinas/bailarinas/coreógrafas que estão entre as melhores do mundo. E eu estou no meio. Quando me convidaram nem acreditei, até porque sempre fiz meu trabalho por amor, e ser reconhecida por isso é incrível.
Mas durante 3 anos fui eleita a melhor dançarina/bailarina/coreógrafa do mundo.
Então ser mais uma vez apontada como uma das candidatas a ser novamente, só faz eu ter mais certeza do que faço que é dançar, por amor.E sobre Zayn, desde que conversei com ele há uns 3 dias atrás nos falamos quase todos os dias por mensagens.
Ele realmente irá sair da banda e me explicou tudoEle disse apenas que queria ser uma pessoa mais livre. Ter mais tempo pra família dele, e pra namorada.
Ele também quer voltar a comer direito, pois com todas as turnês e shows direto ele mal se alimenta.
E eu percebia há um tempo o quanto ele estava emagrecendo.
O apoiei por esse lado, mas nem quero imaginar como as fãs irão ficar.Será que a banda vai acabar após ele sair?
Ele disse que ainda tá esperando um tempo para avisar a público. E fazer seu último show juntos do meninos.
E pior que os 4 nem estão falando com ele. Mas eu entendo, também Fiquei assim quando Louis me contou mas procurei saber e entender o lado do Zayn também.[...]
As fotos para o The Mail on Sunday ficaram incríveis. Eles irão publicar amanhã mesmo e claro vou ser a primeira a comprar.
Tony (fotógrafo do jornal) me enviou as fotos que tirou de mim. Achei totalmente lindas e resolvi publicar uma no Insta para avisar sobre o que irão falar no jornal.
@Maddie Ziegler: O Jornal The Mail on Sunday irá publicar amanhã sobre as que estão concorrendo a melhor dançarina/bailarina/ coreógrafa do mundo. E eu sou uma das que está entre as candidatas. É uma honra ❤
Curtido por: @Eleanorj2, @LouisT, @ShawnMendes, Harry Styles, e outras 2.460.134 de pessoas.
@Eleanorj2: Aêê essa é minha amiga genteeee. Já é a melhor bailarina do mundo. Te amo
@zieglerLove: Você já é a melhor das melhores Maddie 😍 Com certeza já ganhouuu
@LouisT: JA GANHOU JÁ GANHOU NICOLE
@ShawnMendes: Tá linda. Torcendo Por você ❤
@PrincessZiegler: Meu amor você já ganhou. Você mostra isso dançando e não só em palavras. Amooooo voceeeee
@LoveMaddie: Aaaaaaaa que lindaaaa a mais lindaaaaa. Já ganhou minha gente. Já ganhou
@NickiMinaj: Não tem pra ninguém bitch. Essa a Maddie já ganhou
@OneLoveDirection: A MAIS LINDA DO MUNDO AI MDS 😍
...
A melhor coisa da vida é receber esses carinhos do melhores fãs do mundo. Os meus 😍 e também das directioners que aprendi a amar também.
Claro que sempre tem aquelas mensagensde ódio por eu ter namorado o Harry e os outros 4 serem meus melhores amigos.Harry
A gente não se vê e não se fala há quase 2 meses.
Ele não veio atrás e isso eu acho bem melhor para nenhum sair machucadoClaro que depois que a raiva passou eu senti falta dele
Sinto ainda. Pois foram 4 anos. Muito tempo. Foi meu primeiro amor e primeiro em tudo também.Mas ainda tá difícil de perdoar o que ele fez e o que eu vi.
Eu o amo. Muito ainda. E me odeio por isso. Mas sei que ele não sente mais o mesmo.
Ele anda saindo com muitas mulheres ultimamente. Cada noite é uma mulher diferente.
Ele oficializou nosso término faz 1 mês. Com a desculpa de que fez besteira e não deu mais certo.
Claro que logo perceberam que foi traição.
Mas não confirmamos nem nada apesar de me perguntarem muito em entrevistas.Teve uma noite que chorei muito quando vi fotos dele saindo com uma mulher da balada.
Mas já nas outras noites eu prefiro nem ver. Apenas me contam e finjo que não me afeta, apesar de afetar muito. Mas não preciso que saibam.Minha vida profissional está indo muito bem ultimamente. E isso é bom porque eu me ocupo muito e não penso em nada a não ser família e trabalho.
Por fora estou feliz. Por dentro estou um caco. Só não quero mais o ver.
[...]
Oi gente. Desculpa mesmo a demora. Prometo ficar atualizando aqui sempre que puder.
Continuem votando e comentem e divulguem a fic please!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Couple Haddie.
FanfictionMadison Nicole Ziegler Craig, 21 anos, é uma dançarina profissional formada pela Companhia de Dança Abby Lee. Filha do Ator Daniel Craig e Melissa Ziegler. É conhecida pelo imenso talento de dançar, e nas horas vagas canta, mas ninguém sabe. Apenas...