But The Heart wants what it wants

125 6 0
                                    

P.O.V's Maddie

Assim que fecho a porta, caio diretamente no chão sentada aos prantos, Eu o amo tanto mas o que ele fez é imperdoável. Não por ter visto, isso também, mas por me fazer imaginar que em 4 anos ele sempre fez isso sem eu saber.

Magda aparece perguntando:

-- Maddie, que gritaria foi essa aqui ? - e assim que me viu sentada encostada na porta chorando, de olhos vermelhos e inchados, veio logo me abraçar

-- Era Harry ? - eu confirmo com a cabeça - Ah filha, não sei se sou a melhor pessoa para lhe dar um conselho mas o que vou lhe falar é apenas para deixar passar uns dias e chame ele para conversar.

-- Não quero fazer isso. Eu estou sentindo nojo dele desde quando o peguei no flagra. E fui criada pela minha mãe sempre dizendo que traição não tem perdão. Porque nunca existem motivos certos para trair seu companheiro, ainda mais de muito tempo.

-- Não estou dizendo para chamá-lo aqui para vocês voltarem. Espera passar um certo tempo e conversem, se não for para se acertarem, que seja para botar um ponto final, filha.

-- Tudo bem. Vou pensar melhor. Esfriar minha cabeça porque sei também que nada se resolve assim, com a cabeça quente. Obrigada, por isso você é como minha segunda mãe. Obrigada pelo Conselho.

-- Não tem que agradecer Maddie, sempre vou estar aqui com você.

Lhe dei um abraço e subi para meu quarto. Onde caí na cama e fiquei pensando e lembrando do dia anterior que aconteceu tudo.
Lembrei também até de quando nos conhecemos.

~ Flashback on ~

Eu, e o resto das meninas da companhia de Dança Abby Lee, fomos convidadas a fazer duas apresentações em grupo na final do The X Factor UK. E duas apresentações solos minha.
Os finalistas da temporada eram Matt Cardle, Rebecca Ferguson e o grupo One Direction.

Chegamos ao local onde iria acontecer a final mais cedo para nos arrumarmos e repassar os passos.
Fui para sala, vesti minha roupa, e eu e as meninas começamos a repassar os passos das dança em grupo e eu depois repassei os dos meus solos.

Passou-se uma hora e o programa começou.

E mais uns 40 minutos para nos chamar.

Produtora bateu na porta e disse - 5 minutos -

Nos apressamos, primeiro seria nossa apresentação em grupo.
Nos chamaram e nós apresentamos a primeira coreografia.

E logo depois a segunda coreografia.

Logo depois foi minha vez.

-- Agora, com vocês, a dançarina, Maddie Ziegler.
Entrei e dancei meu solo chamado " The Woods "

E após dancei meu outro solo chamado Timeless


Depois da minha apresentação fui para o camarim.

Logo após, os finalistas vieram nos cumprimentar.
Os meninos do grupo One Direction eram bastante divertidos, O Tal Louis Tomlinson era o menos tímido dali.
Todos eles se apresentaram um por um a cada uma de nós.
Um de cabelo encaracolado veio em minha direção
-- Oi, prazer, meu nome é Harry Styles. - e sorriu que apareceu suas covinhas, bonito até demais

-- Olá, eu sou a Madison, mas pode me chamar de Maddie mesmo .

-- Você foi incrível na sua apresentação, caraca. Acho Que se eu esticar minha perna daquele jeito, ela trava e fica por lá mesmo, caramba e quantos anos você tem mesmo? - Rimos bastante
-- Tenho 15 , 16 daqui há alguns meses. - Eu disse
-- Satisfação, Harry Styles, mais velho que você, 16 anos.

A voz dele era uma voz linda, rouca, incrível
Eles tiveram que ir embora pois tinham que se apresentar mais uma vez antes do resultado.
Assistimos a apresentação deles e eles tinham vozes incríveis. A voz de Harry principalmente.

No resultado final infelizmente os meninos ficaram em terceiro lugar

Ao final do programa, todos eles voltaram ao nosso camarim e felizes mesmo com terceiro lugar, me abraçaram.

Harry veio em minha direção e super direto perguntou se ele poderia ter meu número para poder continuar mantendo contato. Eu disse que sim.
Louis ouviu e também pediu. Acabou que todos pegaram meu número.

Acho que apartir de hoje ganhei novos 5 amigos.

~ Flashback Off ~

Eu só não imaginaria que ia me apaixonar por um e tudo acabaria assim.

Olho para a tela de bloqueio do meu celular para ver a hora e já eram quase meio dia.

Porém presto mais atenção na foto que está na tela. E meu coração aperta.

Eu odeio amar você, Harry !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu odeio amar você, Harry !








~~~~~~
Genteee, me perdoem por ter sumido por bastante tempo. Minha conta foi Hackeada. E vim conseguir recuperar esses dias com o Wattpad.
Prometo continuar a sequência da historia.
Mil desculpas mesmo.
Espero que tenham gostado do capítulo.

Couple Haddie.Onde histórias criam vida. Descubra agora