A very difficult past to leave behind

134 7 0
                                    

P.O.V 'S Maddie.

Depois que as meninas foram embora, eu fiz um brigadeiro pra mim (sim, receita brasileira, eu amo o Brasil sabe, minha segunda casa, já fui lá várias vezes, amo as danças, já consegui aprender quase todos os tipo, até porque eu sou dançarina né ) mas então, fiz o brigadeiro, comi e depois resolvi dormir, meu coração ainda está em pedaços, é claro, por tudo isso do Harry. Vai ser pior ainda depois que eu avisar para a midia ou ela mesma descobrir por si só.
Deito minha cabeça no travesseiro e caio no sono, é tanta coisa acontecendo que isso me cansa.

...

Acordo, e já são 7 da manhã, novo dia, outro dia para suportar.
Faço minhas higienes matinais e desço para tomar café.
Minha empregada, e segunda mãe também, Magda, já tinha preparado o café.

-- Bom Dia minha filha, como está?

-- Bom Dia Magda, eu não estou nada bem, mas irei melhorar. (Dou meu sorriso mais convincente )

-- o que houve? Problemas com aquela sua tia ainda?

- Não, é algo bem mais delicado.

-- Quando o Harry chega?

-- Era disso mesmo que eu iria falar. Eu e ele....  terminamos.

Ela me olha assustada.

-- O que? Por quê?

-- É bem complicado, descobri uma traição. Peguei no flagra, na verdade.

Ela olha pra mim, chocada com o que eu acabei de dizer.

-- Mas Maddie, achei que ele te amava, minha filha, Vocês estão juntos desde adolescentes.

-- É, também achei que ele me amava, agora apenas com essa traição, ele fez parecer que sempre fui traída ao longo desses 4 anos. - Magda iria falar mas foi interrompida pela campainha, e eu resolvo atender. Olhei pro relógio, e já era quase 8:00 da manhã, quem seria a essa hora? 

Realmente me arrependi, porque quem estava Na porta era a Última pessoa que eu queria ver no momento.

...




Gente, me desculpem por esse capítulo horrível, só não consegui expressar bem em palavras essa história.
Ela Tá na minha cabeça desde 2015.
Imagino a Maddie já adulta. Com o Harry da mesma idade.
Mas vou tentar ao máximo expressar em palavras essa linda história que veio na minha cabeça. Já tenho ela toda completa na minha cabeça. Só preciso conseguir passar pra palavras.
Bem, espero que estejam gostando, comentem, favoritem, mostrem que vocês estão gostando, porque estou muito insegura
E é isso. 

Couple Haddie.Onde histórias criam vida. Descubra agora