Thunderclouds

99 5 0
                                    

Depois que Eleanor saiu daqui de casa, fui a cozinha lavar o prato onde comi a panqueca.
Subi pro meu quarto e escovei novamente os dentes e peguei meu casaco sobretudo.

Desci e fui até a Mah avisando que já estava indo encontrar com Sia. Me despedi dela, peguei a chave do carro e fui para a garagem.
Saí com o carro e dirigi até o Studio, tô bem ansiosa para essa tal novidade. Gosto muito de trabalhar com dança. É minha maior paixão desde meus 3 anos quando entrei para a Companhia de dança da Abby Lee. Falando nela, tenho que visitá - la . Soube que ela está com câncer no sistema linfático e está internada em Los Angeles.

Cheguei no endereço do studio e como já imaginava, veio vários flashes na minha direção, Não respondi a nenhuma pergunta e entrei logo.
Peguei o elevador e fui onde Sia estava

Entrei na sala onde estava e ela não estava sozinha, estava o Diplo e mais um homem.
Cumprimentei todos e Sia se levantou para falar.

--- Bom Dia gente, Então, eu te chamei pra essa reunião aqui pra falar que vou fazer uma parceria com o Diplo e o Labrinth -.apontou para um homem moreno no canto - e vamos fazer um clipe e você vai estar nele, depois vamos explicar tudo pra você e quando vamos gravar

Sorri pra ela que retribuiu

--- Já tô ansiosa pra saber tudo e gravar. Obrigada mãezona, lembro que você que fez se realizar meu maior sonho que era dançar profissionalmente - falei sem conseguir parar de sorrir e ela me abraçou

--- Sei do teu talento Maddie e quero poder contar com você para melhorar meus clipes sempre - falou cortando o abraço de nós duas

Abracei todos mais uma vez que estavam ali começaram a me contar como será o clipe. O nome da musica será Thunderclouds e a sigla da colaboração deles será: LSD  (Labrinth, Sia e Diplo)
O clipe vai ser com um ônibus voando e mais outra história. Sia irá aparecer como uma boneca e na sua versão jovem que no caso será eu como em todos os outros clipes.

Já tô muito empolgada, a gravação do clipe foi marcada para a semana que vem em Los Angeles nos Estados Unidos.

Agradeci a todos e saí do studio fugindo novamente de vários papparazis, Entrei no meu carro e resolvi passar num restaurante para almoçar, mandei mensagem pra Magda que ela já podia ir pra casa que eu iria almoçar fora.

Cheguei no Nando's ( é de tanto andar com Niall acabei me viciando)
E pedi meu almoço.
O Twitter ainda estava bombando com o pessoal esperando eu ou o Harry se pronunciar sobre o que aconteceu ontem.
Eu que não vou falar disso. O errado foi ele.

O garçom trouxe meu almoço e resolvi deixar o celular para comer e parar de pensar em tudo que tá acontecendo.

Xxxxxx
Desculpa gente por esse capítulo curto
Xxxxx

Couple Haddie.Onde histórias criam vida. Descubra agora