Capitulo 21

20 3 0
                                    

Minha vida já está sem sentido, aqui, agora, sempre.

Eu não sei se tudo é só um sonho, ou se tem alguma realidade em tudo isso.

Sim, estou agachado ao lado de um carro que freiou com tudo, e estou me perguntando porque ele não me matou.

Eu queria fazer parar, ter uma vida normal. Mas tudo oq faço é olhar ao redor.

    Eu acho que levei tudo tão a serio que nem sei mais se isso é ou não uma simples ilusão de algo que tinha medo desde pequeno.

   Eu me levanto, enquanto o motorista me xinga. Eu saio andando tranquilamente, sem ligar para as pessoas.

     Quero ir pra casa, estou perto, não falta muitas ruas para chegar lá.

   Quando chego pego a chave no meu bolso. Lar doce lar. Que saudade daqui. Mas, cadê o Lucas?

Percebi que a decoração está diferente, quadros estranhos. Será que é a minha casa ou de outra pessoa?

Vou andando, subo as escadas para meu quarto, mas meu... eu corro para o quarto lê Lucas e... desci e foi para sala e...

- quem é você? Sai da nossa casa ou eu ligo para a polícia!!! - um homem grita e pega o controle como uma defesa.

Eu vou recuando mas tropeço em mim mesmo e caio. O homem me pega pelo braço como se eu fosse uma criança.

- Porque está aqui?- pergunto

O homem sem intender responde - oq você quer dizer? Essa é minha casa.

A mulher dele sai da sala um pouco assustada e olha pra mim fixamente. Parece que a mulher me reconhece pois... é... é Bi... Bianca! Mas como? Ela ! ???? Ela pede pra me soltar pois sabe quem sou, obviamente.

Ela corre em minha direção e me abraça forte.

- onde você esteve?

- não sei, mas que é ele?

- meu marido, Gabriel.

- há quanto tempo não nos vemos?

- uns cinco ou seis anos- ela conta nos dedos.

- Uau!

- É

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido oiraiDOnde histórias criam vida. Descubra agora