Boreal

32 1 0
                                    

        Enquanto os gritos incessantes de Cristina corriam a madrugada suplicando por ajuda, Jessica apenas aproveitava o show de horrores que tinha escrito, observava o corpo em chamas daquela que lhe desejou o mal.

        — Não queria o meu mal, cadela? Pois conseguiu! O mal está do meu lado, e ele é tão impiedoso quanto eu!

        Os estalos do fogo. Era a única coisa que ainda conseguia ouvir. Tinha a sensação nítida de estar no inferno. Jessica havia vencido. Mal conseguia esticar a mão em um gesto obsceno, já que a mesma, assim como seu corpo, estava seco, definhando perante às chamas.
        A Fêmea Sanguinária observava com desdém o término do espetáculo, ou seja lá como ela tenha chamado esse ato de crueldade. Da sacada, atirou uma rosa de pétalas vermelhas para Cristina, ou o que sobrou dela. Caminhou pela sala de estar sorridente,  estava a um passo de destruir a Trotti Corp. de uma vez por todas. Pegou uma taça de vinho que sobrara na mesa, ergueu ao vento e vociferou:

        — A partir de hoje, uma nova era começa! Estejam para mim ou estejam contra mim, pois eu triunfarei, e todos que comigo estiverem também!

        O céu exibia uma bela aurora boreal, deslumbrante e sedutora, convidativa para uma viagem sem fim. O som de um telefone ecoou pela sala, e Jessica caminhou até a fonte. Ao atender, uma voz rouca gritava, demonstrando nervosismo:

        — Jessica! O que você fez? As ações da empresa despencaram! Nossas alianças foram desfeitas! Você nos colocou num foguete rumo à falência!

        — Não temos livre arbítrio, temos livre justificativa e sede de vingança.

        — Sua incompetente! Está demitida! — vocifera a voz rouca.

        — E você também, Sr. Andretti. Tenha uma boa noite.

        A mulher, vestida em seu vestido de cor azul, arremessa o telefone ao solo, que cai próximo ao corpo incinerado de Cristina. Era hora de dar o próximo passo. Preparar as malas, fugir dali. Voltar para o Brasil. Destruir a Trotti Corp. Ter sua vingança.

Arte do capítulo:
Foto sem copyright
Filtro adicional por Gustavo de Aguiar

Sonhos, Músicas e os Trechos de um Verão Onde histórias criam vida. Descubra agora