Imagine 10 - parte 2

2.3K 65 4
                                    

3 meses passaram muito devagar!
A cada dia que passava eu não parava de pensar no Shawn e que quando ele regressasse iría estar com ele. Fazíamos FaceTime quase todos os dias mas não era a mesma coisa que pessoalmente. O abracar, sentir o seu cheiro...
Ele conhece uma percentagem tão pequena de mim e eu dele, mesmo sendo fã dele ele deve ter coisas que ainda não contou e que eu queria muito saber.
Era 12:15h e estava a fazer o meu almoço até que oiço o meu telemóvel tocar na sala e quando pego nele era o Shawn que me estava a ligar. O meu coração pára porque já sabia para o que era.

- 3 MESES! EU VOU VOLTAR HOJEEE! -grita Shawn ao telemóvel e choro por ouvir aquilo.

- Finalmente vou poder estar contigo e saber mais sobre ti, te abracar... - dizia Shawn que provavelmente devería estar a imaginar tudo aquilo.

- A que horas o teu avião aterra? - pergunto.

- Daqui a 1h mais ou menos - fala Shawn.

- Mas sabes que vamos ficar pouco tempo em terra - fala Shawn e logo me lembro do que ele me disse quando estávamos no aeroporto.

* Flashback on *

- Quando a tour acabar eu venho te buscar para irmos para o Canadá juntos e depois nunca mais te vou largar!

* Flashback off*

- Pensei que irías estar uns dias ainda aqui - falo preocupada porque nem as malas ainda rinha feito.

- Ficamos só hoje porque já comprei as passagens e o voo é amanhã de manha - fala Shawn.

- Ok, então vou já fazer a mala - digo rindo.

- É melhor - fala shawn rindo também.

- Daqui a 1h vamos nos poder encontrar outra vez - digo e suspiro.

- Até daqui a 1h - fala Shawn e desligamos a chamada.

Como depressa o meu almoço e subo as escadas. Pego na mala de viagem e começo a colocar o essencial para a viagem. Íamos ficar lá uma semana portanto levo bastante roupa claro.
A mala estava quase 100% pronta, faltava ainda algumas coisas de higiene mas logo depois colocava na mala.
Vou ao duche e visto me para ir ao aeroporto encontrar me com o Shawn. Vejo as horas e faltavam 15 minutos, desco as escadas a correr e pego nas chaves do carro e vou.
Nestes últimos 3 meses muita coisa mudou. Eu já não vivo mais com a minha mãe, tenho a minha própria casa, já acabei o 12° mas agora estou indecisa se vou para a faculdade ou começo a trabalhar mas ainda tenho tempo para pensar melhor.
Chego ao aeroporto e espero a vinda de Shawn.
Já eram 13:30h e nada dele, comeco a ficar preocupada. Olho pela 547° para o relógio e depois quando volto a olhar para a porta de chegada lá está Shawn a olhar para mim paralisado, ele não consegue se mover nem eu. Numa fração de momento comeco a sentir outra vez e corro até ele e o abraço mais forte possível.

- Não sabes o quanto é bom voltar a sentir esse cheiro, esse abraco... - fala Shawn beijando o meu pescoço.

- Eu digo o mesmo de ti - falo entre soluços devido ao choro.

Shawn coloca me no chão e tira as lágrimas que escorrem na minha cara com o seu polegar e beija a minha cabeça.
Vamos para a minha casa e este deita se no sofá como uma crianca quando chega da escola exauta.

- Deita te aqui comigo - fala Shawn e obedeço ao mesmo.

- Já fizeste as malas? - pergunta Shawn.

- Já. Estou nervosa... - digo e Shawn abraca me mais forte.

- Não precisas de estar, eu vou estar contigo - fala Shawn olhando me nos olhos.

Shawn começa a fazer um trilho de beijos começando na minha cabeça até o meu pescoço e continuava a fazer isso continuamente até que ambos adormecemos.

-----------------------------------------------------------

Mil anos depois decido fazer a continuação do imagine kkk
Eu quería fazer mais uma continuação ou até, quem sabe, mais que uma porque acho que tem ainda muita história para se contar.
O que vocês acham? Continuo ou não?

Imagines Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora