Imagine 23

1.2K 52 2
                                    

E mais uma vez eu estava cansada. Cansada de esperar por Shawn. Cansada destas coisas que ele fazia.
Shawn foi com o seu grupinho tratar de assuntos, pois bem, os assuntos dele eram comprar drogar álcool e tabaco.
Eu não gostava nada disso, principalmente dele a consumir isso. Mas sempre que falava sobre esse assunto ele dizia que se eu não estava bem com ele para eu arranjar outro.
Essas palavras faziam-me pensar que provávelmente ele não me amaría e estava comigo por sexo. Que provávelmente um dia ele ía-me trocar por outra melhor...
Ao pensar nisso várias lágrimas começaram a escorrer pela minha cara, precisamente quando Shawn chega.

- Que se passa? Porque estás a chorar? - Shawn vem à minha beira e seca algumas lágrimas e beija-me.

- Fiquei a pensar no que tu costumas dizer-me sempre que digo que não gosto que fumes e te drogas. - falo soluçando.

- s/n, estás a chorar por isso? - Shawn revira os olhos e sobe as escadas.

- Diz-me uma coisa, tu realmente me amas? - pergunto indo até às escadas e impeço que ele passe.

- Claro que sim - fala Shawn passando a sua mão na minha bochecha.

- Mentiras, só mentiras que tu dizes. Aposto que andas com muitas aí depois que vais beber com os teus amigos ou mesmo quando não me apetece fuder contigo. Admite Shawn, só estás comigo por sexo. Achaste-me fraca e decidiste-te aproveitar de mim. - falo batendo em seu peito e ombro e assim que termino de falar dou-lhe uma chapada da qual não estava nos planos lhe dar.

Este tinha a cara virada e estava incrédulo pela minha atitude.
Ele olha para mim e encosta-me à parede e coloca as suas mãos no meu pescoço.

- Se eu só estivesse contigo por sexo eu já te tinha mandado há muito embora, tu és uma chata que não me deixa fazer nada e eu detesto isso, por isso era bem fácil arranjar melhor se só estivesse contigo por sexo. Tens sorte porque eu te amo e me controlo - Grita Shawn.

- Nota-se que te controlas não é? - tento falar e olho para suas mãos de modo a que este olhe também e assim que ele percebe solta-me.

Corro para o quarto e tranco a porta e começo a chorar.
Olho no espelho e vejo as marcas das mãos de Shawn no meu pescoço e choro ainda mais.

- S/n abre esta porta anda lá - fala Shawn trocando vezes sem conta e com a voz mais calma.

Quanto mais ele falava para abrir a porta eu maia chorava.
E nisto a porta abre-se numa brutalidade e assusto-me.

Shawn vem até à cama onde eu estava deitada e passa a mãos pelo meu rosto mas logo viro a minha cara para o outro lado. Assim que me viro de lado sinto uma dor no pescoço onde Shawn colocou suas mãos e coloco as minhas esfregando meu pescoço de modo a tentar aliviar a dor.

- Desculpa sobre o que aconteceu à pouco lá em baixo. Não era minha intensão magoar-te - fala Shawn e dá um suspiro.

- Agora é tarde Shawn - falo seco.

- Eu realmente te amo mas o álcool e as drogas me deixam de mau humor e não te dou atenção a ti, desculpa-me a sério - fala Shawn e este beija o meu pescoço.

- Nota-se que me amas- e mais uma vez falo seco.

- Me desculpa mesmo. Eu não me controlo - Shawn começa a chorar e coloca as suas mãos nos seus olhos para que não veja suas lágrimas.

Tento tirar com alguma dificuldade suas mãos nos seus olhos mas assim que tiro, posso ver que Shawn está arrependido e que tudo que ele acabou de dizer é verdade.

- Po...por favor des...culpa-me - Shawn vem até mim e abraça-me.

- Por favor, promete-me que não voltas a tratar-me assim - falo começando a chorar em seu ombro

- Eu prometo e prometo ainda mais - este olha para mim sério, me deixando um pouco confusa.

- Eu vou parar com os maus hábitos - Shawn fala e dá um sorriso sem mostrar os dentes. Eu sorrio de orgulho pela ação que este vai fazer.
Choro mas não de tristeza mas sim porque agora seríamos um casal que podia viver melhor e mais feliz e Shawn contribuiu para isso.

Imagines Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora