Imagine 32

1.1K 45 2
                                    

Nada melhor que acordar e a primeira coisa a ver ser Shawn, ainda a dormir.
Quase sempre acordava primeiro do que ele e ficava a admirar este dormir. Um pouco estranho? Talvez, mas admirar o seu rosto, aquele sorriso maroto quando reparava que eu estava a olha-lo, eram as melhores coisas da vida.

- Porque eu nunca acordo mais cedo para também fazer-te isso? - pergunta Shawn com a voz rouca e abraça-me e rodamos na cama.

- Porque és muito dorminhoco - falo mexendo-lhe naqueles caracóis.

Shawn não fala nada, apenas olha-me sorridente e acho que parou no tempo porque está à bastante tempo o olhar-me daquele jeito.

- Hello - passo a mão perto do seu rosto e o mesmo acorda do transe e rio.

- Tu tiras-me da realidade S/N, tu és tão bonita. Às vezes eu paro para pensar na sorte que tenho em te ter - Shawn colocava alguns cabelos meus atrás da orelha enquanto falava.

- É de mim ou hoje vamos ter um Shawn Romântico durante o dia? - brinco com ele rodando-o na cama.

Shawn ri e beija-me.

- Eu faço o pequeno almoço - afirma Shawn saindo do quarto e direcionando-se para a cozinha.

- Vamos ter um Shawn Romântico sim - afirmo fazendo o mesmo olhar para trás e rir.

Fiquei deitada à espera que Shawn chamasse-me para ir tomar o pequeno almoço.
Nisto começo a sentir um cheiro a fumo invadir o quarto e, imediatamente levanto-me e vou até à cozinha.

- Shawn o que fizeste? - pergunto tapando o meu nariz porque aquele cheiro a fumo era insuportável.

- Estava a tentar torrar as torradas e coloquei-as durante bastante tempo eu acho - Shawn falava enquanto tentava resolver o problema.

Rio da situação e ajudo-o a limpar aquilo e a resolver o problema daquele cheiro.
Depois de tudo resolvido decido fazer eu o pequeno almoço e Shawn colocava a mesa.

- Torradas não queimadas - falo colocando o prato das novas torradas que tinha acabado de fazer na mesa e Shawn ri e pega numa para comer.

- O que eu seria sem ti - fala Shawn e ambos rimos.

- Fazias torradas queimadas todos os dias. Pensa no lado positivo, oh menos elas não se desfizeram por isso podias come-las mesmo estando todas pretas - brinco e Shawn não resiste e desata a rir.

-----------------------------------------------------------

Foi um imagine curtinho, desculpem mas este não teve assim muita imaginação eu acho.
Acabei de publicar duas fics à pouco tempo, se caso estiverem interessados em ler...
Digam nos comentários tipos de imagine que queriam que eu fizesse :)

Imagines Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora