E passo a última passadeira para chegar à escola.
Aulas de tarde é uma porcaria total. Posso acordar tarde de manhã mas prefiro ter uma tarde livre que uma manhã.
Entrando na escola vejo Shawn Mendes, o aluno do qual todos dizem que ele tem uma má reputação mas eu não sei o porquê que o dizem por isso prefiro ficar na minha e tentar saber mais sobre ele do que ficar aí a apontar o dedo.
Ele é da minha turma, anda sempre sozinho com os seus fones a viver no seu mundo.
Pelo que ouvi dizer ele roubava e se drogava, diziam que o coração dele era de pedra e que nunca amou ninguém, diziam também que quando ficava com uma rapariga ele só se aproveitava dela e depois a largava como lixo. Ele sempre foi simpático para mim. Nas aulas que eu não tinha livro ou material ele emprestava-me e sorria de lado...
Entro na aula de geografia e como tal vejo que não trouxe lápis pela milésima vez.- Toma, podes ficar com ele. Ele é mais teu do que meu - fala Shawn entregando-me um lápis e sorrindo mas não olhando para mim.
- Obrigado - falo e dou um sorriso olhando para o mesmo mas este não me olha.
Durante a aula pressinto que Shawn me olhava mas sempre que me virava para ele, este virava a cara como se estivesse interessado na matéria.
*18:30h*
Aleluia ía para casa!
Já estava escuro porque era horário de inverno.
As estradas estavam totalmente vazias e sempre a esta hora sentia-me como um filme de zombies.
Era divertido pensar nisso porque eu própria era uma amante de filmes de zombies.
Indo para minha casa vejo um grupo de rapazes indo na direção oposta à minha e não ligo muito.
Eles sussurravam algo e olhavam para mim. Provável diziam que era toda boa e blá blá blá... o clássico dos rapazes. Estava descontraída até que...- Onde pensas que vais? - fala um deles abrindo os bracos de modo a impedir-me de continuar o caminho.
- Uma menina sozinha a esta hora? Temos que aproveitar - fala outro.
- Larguem-me - falo tentando passar pelos braços do que me impediu a passagem mas logo vem um que me segura as mãos e outro abre o zíper das minhas calcas.
- Por favor parem - implorava já a chorar.
O rapaz desce as suas calças e ía me penetrar, até que vem alguém e bate-lhe na cabeça e este cai no chão.
Os outros dois acabaram por fugir de medo deixando o amigo no chão provavelmente inconsciente.- Estás bem? - a figura masculina veio ate mim e podia ver agora a cara dele. Shawn Mendes??
- Estou, muito obrigada - digo e abraço-lhe e choro no seu ombro.
- Anda, eu levo-te a casa - fala e este pega-me no colo.
- Posso fazer-te uma pergunta? - tento ter um diálogo com ele a caminho de casa.
- Podes - fala.
- É verdade o que dizem sobre ti? - pergunto.
Este dá uma gargalhada e responde negativamente com a cabeça.
- Achas mesmo? Ninguém me conhece direito e depois há pessoas que têm inveja e inventam as piores mentira e as mais estúpidas - fala - eu sou o oposto daquilo tudo. Eu quando cheguei à escola eu era tímido e então eles aproveitaram-se pois era um alvo fácil de atacar e começaram a espalhar boatos. Com o passar do tempo aprendi a não me importar com os boatos e virei uma espécie de pessoa fria mas se vierem falar comigo para me conhecerem eu abro-me totalmente e sou tudo menos o que falam de mim - Shawn termina de falar e dou um sorriso e beijo a sua bochecha, deixando este corado.
- Eu quero ser tua amiga. Podes-te abrir comigo - falo o olhando nos olhos.
- Acho que já me acabei por abrir contigo - Shawn sorri e continuamos o caminho até minha casa.
-----------------------------------------------------------
Irei fazer um hot em que o Shawn é mesmo bad boy, não se preocupem ;)