* S E I S *

619 29 0
                                    

Afonso : Olha quem é que anda aqui ! - Veio ter connosco e cumprimento-nos com dois beijos.

Milla : Então rapaz, tudo bem ?

Afonso: Claro, tem de ser né. Não me apresentas aqui a tua amiga ? - sorriu ao olhar para ela.

Milla : Desculpa, Afonso esta é a Milena minha melhor amiga, Milena este é o Afonso, conheci-o no bar ontem.

Milena : Eu bem sei que ele é. Irmão do grande André Silva. - Disse-ela com um sorrisinho na cara.

Afonso: Muito prazer menina. Ele já vem ter connosco, só foi buscar uma encomenda que a minha mãe tinha feito. - Disse-ele antes de se sentar ao pé de nos.

Milena : Eu não acredito que vou conhecer um dos meus ídolos ! Estou bem ? É que não é todos os dias que se conhece o grande André Silva !

Milla : Estás bem estás, não te preocupes com isso moça. - Acabei rindo da sua cara.

Poucos minutos depois vi o Moreno e outro rapaz aproximarem-se da nossa mesa e tinha sensações estranhas na minha barriga. Não sei o porquê, afinal ele é um rapaz como os outros mas o olhar dele era intenso e incomodava-me.
Chegaram perto de nós e cumprimentaram-nos.

André : Então puto, já começas logo de manhã ? - Disse com um sorriso lindo no rosto.

Afonso : Pois, tem se ser hahah. Quero-vos apresentar aqui a Milla que conheci ontem e a sua amiga Milena. Meninas, este é meu irmão e aquele o meu primo Filipe.

André : Eu já conhecia a Milla. - Piscou-me o olho.

Milena : Oh minha menina, tens muito que me contar ! - Disse rindo.

Ai Milla controla-te, sentia as minha bochechas a queimar. Os dois rapazes sentaram-se à nossa mesa e a Dona Maria trouxe-lhes os seus pedidos.

Milena : Pronto para o jogo de amanhã ?

André : Claro, vai ser um jogo bem complicado porque a Juventus tem uma boa equipa. Tem bons jogadores e bom jogo mas eu acho que o nosso Porto não fica nada a atrás.

Milla : Como se diz, a bola é redonda.

Afonso : Vão ver o jogo ?

Milla : Infelizmente vamos. - Disse suspirando com os olhares todos posto em mim.

Milena : Pois, ela é Benfiquista..

André : Tas a brincar ? Logo vi que tinhas de ter um defeito qualquer. - Disse rindo-se.

Afonso: A gente pode encontrar-se lá, o que dizem ?

Milena : Sim, podemos ia ser top !

André : Depois do jogo vamos todos beber um copo ou assim. - Disse a olhar para mim.

Milla : Claro, sem problema, vamos te consolar depois de levares um baile do Dybala. - Acabo de falar é o André olha-me com um sorrisinho no canto da boca.- Bem vamos indo porque ainda tenho de passar em casa. Vou ter uma entrevista para o trabalho.

Afonso : Em quê?

Milla : Jornalista.

Afonso: Oh fixe então olha, boa sorte !

André: Ya boa sorte ! Depois diz qualquer coisa.

Milla : Sim chef ! Acabamos por nos rir e Despedimos-nos dos rapazes. Fomos para casa para eu poder-me trocar.

Love me harder. A.SOnde histórias criam vida. Descubra agora