Depois de uma tarde muito bem passada, chegamos a casa carregadas de sacos. Mal passamos a porta que a Milena atirou-se para cima do sofá.
Milena : Estou morta mas temos de repetir isto mais vezes !
Milla : Claro, não há melhor do que ir as compras !
Milena : Por acaso até há, ir ver o meu Porto ao dragão é que é !
Milla : Oh por favor, não queiras comparar o dragão a luz - Disse e ela acabou por botar-me a língua de fora.
Milena : Amanhã vais a que horas para o estádio?
Milla : Tenho de estar la as 20h. Já arranjastes uma pessoa que te acompanhe ?
Milena : Estava a pensar em levar a Jessica mas ainda não sei.
Milla : Okay, que me dizes de vermos uma série ?
Milena : Ya bora, Orange is the new black ?
Milla : Yep, põem là.
Assentei-me no sofá e aproveitei que ela estava a por a série para ir ao instagram e postar uma nova fotografia.
@Milla_p Shady baby
@Milenaaa, @Andrevsilva10, @afonsovsilva e mais 573 pessoas gostam da tua foto.
158 comentários
@Milenaaa Coisa boa que tu és 🔥💕
@Milla_p Olha quem fala 💕
@afonsovsilva 🔥🔥
@andrevsilva10 Bombaa 🔥
@Milla_p 😽😇 @afonsovsilva
@Milla_p Gracias ☺️😋 @andrevsilva10Estava concentrada a ver a série quando recebo uma notificação e vejo que é uma mensagem do André.
NOVA MENSAGEM
DE: André Silva ⚽️
Então lisboeta, como é que te correu ?PARA : André Silva ⚽️
Mesmo bem, começo amanhã a entrevistar dois jogadores do Porto e dois da Juventus !DE : André Silva ⚽️
Parabéns miúda ! Pode ser que tenhas sorte e que me entrevistes a mim 😘PARA : André Silva ⚽️
Sorte era se me calhasse o Dybala 🔥😋DE : André Silva ⚽️
Menos, eu sou muito mais giro do que esse argentino que não joga nada. 😒PARA : André Silva ⚽️
Pouco convencido hein 😂DE : André Silva ⚽️
Sou realista 😌Pousei o telemóvel e reparei que a Mi já dormia. Decidi continuar a ver a minha série e pouco tempo depois, fui me deitar que amanhã ia ser um dia grande.
***
Acordei de manhã com os raios de sol já bem presentes. Olhei para a hora que indicava o relógio e vi que não passava muito das 10 horas. Levantei-me e fui em direção à casa de banho, preparei-me e desci.Vi que Mi já não estava cá, devia ter ido trabalhar. Como não tinha nada para faWr aproveitei e decidi passar na loja para lhe lazer companhia.
Cheguei a loja e ela estava atrás do balcão.Milla : Então rapariga, sais de casa nem me acordas nem nada. - Digo com um sorriso na cara.
Milena : Oh mor estavas a dormir tão bem que nem te quis incomodar. - Disse vindo-se abraçar a mim.
Milla : Acabas a que horas mais ou menos?
Milena : Acabo as 12h, depois tenho folga à tarde.
Milla : Okai então olha, eu vou dar uma volta e depois passo por aqui.
Milena : Vai lá então. - Disse rindo.
Sai da loja e como o estádio do Porto não era longe decidi ir lá dar uma voltinha para ver como é que era. Nunca lá entrei e estou um pouco nervosa para logo à noite. Cheguei perto do estádio e vi que haviam pessoas a porta, todos com a camisola do Porto e alguns com a da Juventus. Aproximei-me e vi que alguns jogadores do Porto estavam a assinar camisolas e a tirar fotografias com os fãs. Senti duas mãos se pousarem nos meus ombros que me fizeram um susto e ao virar-me encarei um belo morena alto. Era o André.
André : Então, tens tantas saudades minhas que vens cá ter comigo é? - Disse com um sorriso convencido.
Milla : Então não, vim cá ver como isto é. A Milena trabalha até ao meio dia por isso não tinha nada a fazer.
André : Podias vir ver o resto do treino, é na boa. Eu falo com o mister e assim ficas a conhecer os outros jogadores.
Milla : A sério ? Não quero incomodar.. - Disse envergonhada.
André : Nunca incómodas princesa, anda vamos lá. - Acabou de falar e logo agarrou a minha mão.
Não pude esconder o sorriso que apareceu no meu rosto, o quê que este rapaz tem de tão especial que me faz sentir assim. Eu que muito dificilmente sinto alguma coisa por alguém, com ele é diferente.
************
O que estão a achar da fic ? Gostava de saber a vossa opinião:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me harder. A.S
FanfictionNum momento, num simples olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil e por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. Nada é mais suave do que um sonho de amor. A cada minuto...