* N O V E *

635 31 1
                                    

Entramos no estádio e ele levou-me até as bancadas dizendo-me para esperar ali. Vi-o a afastar-se de mim e ir ter com o seu treinador. Estava um pouco envergonhada pois conforme os jogadores entravam em campo olhavam todos para mim. Como se não bastasse, o André estava a falar com o mister e este último olhava fixamente para mim. Finalmente o André veio ter comigo.

André : Falei com o Mister e é na boa, podes assistir ao treino no banco de suplentes. Depois, ao fim do treino faço-te conhecer o pessoal.

Milla : Obrigada André, é mesmo querido da tua parte !

André :Eu sei que sou sim. -Disse rindo-se e pegando na minha mão.

Chegamos ao pé do treinador e do resto do plantel. Todos foram muito queridos comigo e ao fim do treino tive de esperar pelo André que demora horas a preparar-se. Tinha avisado a Milena que íamos ter com ela diretamente ao restaurante perto da loja e de certeza que já estava a nossa espera. Depois de esperar meia hora, o André finalmente saiu do balneário.

André : Vamos ?

Milla : Estava a ver que não era hoje que saias daí.

André : Tenho de andar bem arranjado, quem sabe não conheça novas raparigas. -Disse com um pequeno sorriso e a rir-se.

Milla : Menos rapaz, menos.

André : Isso é tudo ciúmes ? -Disse engraçado.

Milla : Querias não querias ? Desculpa desiludir-te porque não tenho ciúmes nenhuns. -Ia andando quando ele agarra-me o braço e me puxa contra ele.

André : Eu bem sei que não te sou indiferente.. e o problema é que tu também não me o és.. -A cara dele estava bem próxima da minha, podia sentir a sua respiração bem perto da minha cara. Com os nervos mordi o lábio inferior e ele passou a mão na minha cara. Os lábios dele estavam quase a tocar os meus quando o Otávio saí do balneário o que nos faz afastarmos um do outro.

Otávio : Bem.. não queria interromper nada...

Milla : E não interrompestes ! -Disse meia sem jeito.

André : O Octávio vem almoçar connosco, pode ser ? -Disse a olhar para mim.

Milla : Sim, sem problema. -Desviei o olhar e fomos andando até ao carro do André.

Depois deste momento constrangedor, fomos em direção ao restaurante. Não abri a boca até chegarmos e o quase beijo do André não me saía da cabeça. Ao chegarmos fomos almoçar e depois fui para casa com a Milena para nos prepararmos para o jogo. Não falei muito com o André esta tarde, fiquei a pensar nas suas palavras. Já me magoaram muito pelo passado e não quero viver isso de novo.
Tomei banho e fiz a minha maquilhagem, vesti-me e penteei-me.

Fui ter ao quarto da Milena para perguntar-lhe se estava bem e para saber quem é que ela levaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui ter ao quarto da Milena para perguntar-lhe se estava bem e para saber quem é que ela levaria.

Milla : Mor, o que achas ? Estou bem assim ? -Disse dando uma volta sobre mim mesma para ela poder ver como estava.

Milena : Wow, vais entrevistar ou engatar ? -Perguntou com um sorriso no canto da boca.

Milla : Para com isso Mi, diz lá, estou muito mal ?

Milena : Não rapariga está mesmo boa !

Começamos as duas a rir e conversámos sobre o dia dela e acabei por contar-lhe o que se tinha passado no estádio. Fiquei a saber que a querida Jessica é que ia acompanhar a Mi e decidi postar uma fotografia no Instagram.

 Fiquei a saber que a querida Jessica é que ia acompanhar a Mi e decidi postar uma fotografia no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Milla_p Iced Tea

@Milenaaa, @afonsovsilva, @andrevsilva10, @otaviomonteiroo e mais 587 pessoas gostam da tua foto.
187 Comentários

@Milenaaa Amorzinho lindíssimo 💕
@Milla_p E tu amor ? 💕 @Milenaaa
@otaviomonteiroo 🔥✨
@Milla_p 😋✨ @otaviomonteiroo
@andrevsilva10 🤗💕
@Milla_p ☺️💕 @andrevsilva10

Love me harder. A.SOnde histórias criam vida. Descubra agora