Depois da cena de ciúmes do André decidi sair do restaurante e aproveitar o resto do dia para ir às compras. Aproveitei também o facto de estar sozinha para passear nas ruas da cidade do Porto e espairecer um pouco a cabeça. Tinha o André sempre na cabeça, queria telefonar-lhe ou mandar uma mensagem para arranjar as coisas. Só queria estar com ele mas como sou muito orgulhosa, vou esperar que ele venha falar comigo porque eu não fiz nada de mal. Só vou jantar com simples amigo e se isso não pode aceitar eu não tenho culpa nenhuma.
Cheguei a casa e fui logo tomar banho pois já era tarde e o Paulo devia estar a chegar. Decidi vestir umas novas peças de roupa que tinha comprado de tarde. Estava um pouco nervosa, olhei mais de 20 vezes para o meu reflexo no espelho e acabei por descer esperar por ele.Só tive tempo de ir beber um copo d'água cozinha que a campainha já estava a tocar. Fui abrir a porta e deparei-me com os lindos olhos verdes, era o Paulo. O bater do meu coração tinha acelerado não percebo porquê, é só o Paulo. Fiz-o entrar cumprimentando-o com dois beijos e rapidamente peguei nas minhas chaves telemóvel etc e fomos em direção ao carro.
Dybala : Então guapa, como estás ?
Milla : Muito bem, e tu como vais ?
Dybala : Com a companhia que tenho agora tenho de estar bem. -Disse sorrindo.
Milla : Digo o mesmo. -Disse retribuindo-lhe o seu sorriso.
Dybala : Estas muito linda ! - Pousou a sua mão em cima da minha perna.
Milla : Obrigada, tu também. - Disse envergonhada.
Dybala : Chegámos !
Estacionou o carro e como cavalheiro que é veio-me abrir a porta. Entramos no magnífico restaurante cheio de pessoas bem vestidas, estava espantada olhar pra todos os lados quando o Paulo me pega na mão e me puxa para o pé dele. Chegou uma mulher muito bonita por sinal que nos levou a uma mesa um pouco retirada do centro onde tínhamos uma vista magnífica sobre cidade do Porto.
Sentamos-nos e o paulo mandou vir uma garrafa de vinho tinto.Dybala : Estás a gostar do restaurante ?
Milla: Claro, é muito bonito. - estava pouco envergonhada.
O jantar foi andando sempre num ambiente muito bom, riamos muito pois o Paulo é muito engraçado e querido. Acabarmos de jantar o Paulo levou-me até à praia onde entrelaçou os meus dedos nos dele e abraçou-me.
Milla : A vista é magnífica aqui.
Dybala: É não é? Eu sei é que faz pouco tempo que nos conhecemos mas eu quero te dizer que desde o primeiro momento em que te vi, senti uma atração por ti. Gostava muito que pudesse-mos conhecer-nos melhor. -Disse brincando com a minha mão.
Milla : Humm.. Claro que a gente pode se conhecer, até podemos ser muito bons amigos mas eu não sei se te consigo dar mais do que uma simples amizade simplesmente pelo facto que sofri muito pelo passado e sou muito fria, sou uma pessoa muito fria.
Dybala : Eu aceito, eu aceito que me deres e quem sabe no futuro poderemos tentar alguma coisa. - Ao acabar de falar, abraçou-me e depositou pequenos beijos nas minhas bochechas.
Sentamos-nos os dois na areia e ficamos os dois olhando para o mar, neste preciso momento, a única pessoa que não me cedo a cabeça era o André. Aquele rapaz fazia muito efeito, há muito tempo que eu não me sentia assim com o rapaz. Gostava que ele estivesse aqui comigo, que fosse ele que me abraçasse, que me beijasse mas enfim. Estava mais um casal na praia, poder ouvir os seus risos e logo notei que o riso do rapaz era igualzinho ao do André. O casal presente na praia era simplesmente o André e a outra rapariga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me harder. A.S
FanficNum momento, num simples olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil e por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. Nada é mais suave do que um sonho de amor. A cada minuto...