Estava deitada na minha cama com as pernas contra o muro e as mãos atras da cabeça, a pensar nos últimos acontecimentos. Hoje a Milena queria ir a uma festa que o Afonso organizou. A vontade de ir era pouca pois sabia que o André ia esta presente, ele e a namoradinha dele. O Dybala teve de voltar para Itália e a única coisa que existia entre nós era amizade, não conseguia dar-lhe mais do que Isso sabendo que o meu coração já tem dono. Somos muito próximos mas nada se passa entre nós, é como um irmão para mim. Custa ver o André com aquela pindérica, ela é falsa e muito cínica. Eu é que devia esta no lugar dela, eu sei que sinto qualquer coisa por aquele rapaz porque desde o primeiro dia que cruzei o olhar dele que penso nele. Ele é especial para mim e isso não o posso negar.
Decido então de me levantar e de ir para a casa de banho preparar-me. Queria estar mesmo bem para o André reparar em mim. Eu sei que é estupidez mas eu quero que ele olhe para mim e que volte.
Saio do chuveiro e visto-me, faço a make e o cabelo e saio do quarto para ir ter com a Milena que estava na cozinha. Reparei que já eram 19h32 e que daqui a nada temos de sair.Milla : Mi estás linda ! - Disse dando-lhe um beijo na bochecha.
Milena : Tá quieta pá, se tiver a marca do teu batom levas ! - Foi até ao espelho ver se tinha alguma marca.
Milla : Oh rapariga não te enerves que é um liquid lip liner, não deixa marca nenhuma.
Milena: É a tua sorte bruxa. Bem, tu hoje destes-lhe rapariga, quem pensas que vais engatar ? - Perguntou com um sorriso no canto da boca.
Milla : Eu ? Por favor tenho mais que fazer. - Acabei rindo e enchendo um copo de água.
Milena : É isso é, o André vai ficar tolinho ao ver-te. -Disse rindo.
Milla : Deve ser deve, ele tem namorada, fica tolo com ela não comigo. -Acabo de beber o copo e pouso-o na banca.
Milena : Toda a gente sabe que ele só está com ela para poder aliviar as necessidades que tem e porque te viu com o Dybala. - Pegou nas chaves e dirigiu-se a porta de entrada.
Milla : Não quero saber, que sejam felizes juntos. - Passei por ela e desci para a garagem até ao carro.
O caminho até a praia fez-se rápido, cantávamos feitas malucas e eu partia-me a rir com as figuras da Milena ao meu lado. Chegamos a casa dos rapazes e esperámos que o Silva mais novo nos abra a porta.
Afonso : Muito boa noite meninas, bem vindas a casa Silva ! - cumprimentou-nos com dois beijos e deixou-nos passar.
Afonso : Os pessoal já está quase todo cá só falta o Otávio e alguns jogadores.
Entramos e fomos então ter com o resto das pessoas. Comprimentei toda a gente com dois beijos, às vezes também apresentei-me pois havia pessoas que não conhecia. Começou-se a ouvir a música One Dance do Drake então levantei-me e peguei na Milena para dançar.
Estava a dançar mais a Milena quando o Otávio chega atrás dela e começam os dois a dançar, decidi retirar-me e deixá-los as sós. Fui até a cozinha servir-me uma vodka redbull e vi o André mais a namorada muito próximos um do outro. Virei cara e peguei no meu copo indo até ao balcão para fumar um cigarro. Eu não sou daquelas pessoas que fumam imenso mas gosto de fumar de vez em quando. Baixei-me para pousar o meu copo e liguei o cigarro. Ao levantar-me senti uma presença ao meu lado.
X : Não havias de fumar, só te faz mal...
Milla : Deves ter muito a ver com o que faço ou deixo de fazer.-virei-me e encarei o moreno.
André : Só acho que não devias fazê-lo. Estás muito bonita. - Veio até mim e pousou-se ao meu lado.
Milla : Obrigada mas não é a mim que tens de dizer isso. A tua namorada ainda aparece aí e começa logo o escândalo.
André : Deixa a estar onde está. Agora estou aqui contigo e não quero saber dela.
Milla : Mas tu passas-te ? -Virei-me para ele.
André : Passo. Passo-me quando te vejo perto do outro homem que não seja eu. Passo-me quando estás perto de mim e que sei que não te posso beijar ou abraçar. Passo-me quando sei que podias estar comigo se não fosse parvo. Eu sei que te magoei e sei que é contigo que quero estar. Nos não tentamos nada de sério mas tenho a certeza que se tentarmos vamos criar uma história muito bonita. Eu sei que tens medo mas eu também tenho. Eu tenho medo de te fazer sofrer porque não o mereces percebes. Desde o primeiro dia que cruzei o teu olhar naquele bar que não me sais da cabeça, eu não paro de pensar em ti, preciso de te ter perto de mim. Quando te vejo mais aquele argentino fico com raiva e sim, eu tenho ciúmes dele. Eu vou estar aqui para ti, e a tua espera. A bola está no teu campo agora.. - A cara dele encontrava-se a centímetros da minha é o olhar dele era cativante..
Milla : André..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me harder. A.S
FanfictionNum momento, num simples olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil e por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. Nada é mais suave do que um sonho de amor. A cada minuto...