Troquei-me rapidamente e vesti uma roupa mais classe. Quero fazer boa impressão.
Peguei nas minhas coisas e rápido fui ter com a Mi para podermos passar na loja primeiro.
Milena : Pronta ?
Milla : Nervosa !
Milena : Acalma-te mor vais correr tudo bem !
Milla : Que Deus te ouça ! - Suspirei e logo fomos embora.
Chegamos em frente à loja e ela apresentou-me as colegas dela que por acaso eram muito queridas. Estou tão nervosa que nem ligo para as pessoas que falam comigo.
Já no carro recebi uma mensagem do meu moreno.NOVA MENSAGEM
DE : André Silva ⚽️
Boa sorte miúda, estarei a pensar em ti ! 🍀Ao ler esta mensagem sorri e acalmei-me um pouco. Aquele rapaz é mesmo um anjo !
PARA : André Silva ⚽️
Obrigada André, és muito querido !Arrumei o telemóvel e reparei que tínhamos chegado. Não queria entrar, estou tão nervosa que as minhas pernas tremiam.
Entrei e fui-me apresentar a recepção.Milla : Boa tarde, estou aqui para uma entrevista com o senhor Ferreira.
Secretária : Boa tarde, sim. Pode subir até ao terceiro andar e é logo a primeira porta à direita. O senhor Ferreira está a sua espera. - Disse-me sempre com um sorriso na cara.
Milla : Muito obrigada !
Subi até ao terceiro andar e estava em frete aquela porta. Espero que corra tudo bem meu Deus, só espero que o diretor seja tão simpático quanto a secretária.
Bati a porta e um senhor veio abri-la , fazendo-me entrar.S.Ferreira : Boa tarde Senhorita Pereira como está ? - Perguntou com um pequeno sorriso.
Milla : Boa tarde, estou muito bem e o senhor ?
S.Ferreira : Também, obrigado. Está aqui para o posto de jornalista desportiva não é ? - disse levantando a sobrancelha.
Milla : É isso mesmo senhor.
S.Ferreira : Estive a ler o seu currículo e tenho de admitir que me agradou bastante. Também contactei a sua pessoa de referência para saber mais informações sobre si e ouvi dizer muito bem do seu trabalho. Estou disposto a dar-lhe uma oportunidade.
Milla : Sei que não me conhece bem, mas posso garantir-lhe que vou fazer um trabalho exemplar. No que toca ao trabalho sou muito ambiciosa e muito séria.
S.Ferreira : Não duvido disso senhorita. Vou já dar-lhe uma oportunidade já amanhã. Como deve saber, amanhã é o jogo da liga dos campeões onde o Porto vai defrontar a Juventus. Gostaria que entrevistasse dois jogadores do Porto e dois jogadores da Juventus. Vai ser acompanhada por outro jornalista que já tem mais experiência de você . Você vai entrevistar os jogadores e ele os treinadores. Se tiver alguma dúvida, pode sempre pedir ajuda que ele vai lá estar para ver com você se desenrasca.
Milla : Gostaria de o agradecer muito, é uma oportunidade única e juro que eu não o vou desiludir. Vou dar o meu melhor para que estas entrevistas sejam do melhor !
S.Ferreira : Não duvido disso senhorita. Antes de se ir embora passe pela secretaria para lhe poderem dar o passe. Quero que esteja junto aos jornalistas às oito da noite para poder conhecer melhor a equipa e a preparar-vos para as entrevistas.
Milla : Sim senhor, mais uma vez obrigada !
Despedi-me do senhor Ferreira e ao sair, suspirei de alívio tinha conseguido o meu posto. Passei pela secretaria como me tinha dito e aí recebi o meu passe para amanhã. Fui ter com a Mi e ao chegar ao carro comecei a pular feita criança.
Milena : Já nem preciso te perguntar como é que correu, pelo que estou a ver correu-te às 1000 maravilhas. - Disse rindo.
Milla : Ai Milena tu nem sabes correu mesmo bem ! Não podia ter sido melhor !
Milena : Então quando é que começas a trabalhar ?
Milla : Tu nem vais acreditar nisto mas eu amanhã vou ter que entrevistar dois jogadores do Porto e dois da Juventus !
Milena : Parabéns amiga ! Isto merece comemoração ! Vamos às compras !
Milla : Claro !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me harder. A.S
FanfictionNum momento, num simples olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil e por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. Nada é mais suave do que um sonho de amor. A cada minuto...