Sentir

37 5 0
                                    


   Te vi entrar no ônibus e meu estômago se encheu de borboletas. Neste momento me senti tão estúpida que quis chorar de raiva.
   Devo ter desejado tantas vezes ser deficiente dos meus sentimentos.
   Tudo começou quando você me fez acreditar que sentia o mesmo que eu sentia por você. Seus sorrisos e seu olhar para mim eram tão apaixonados que realmente acreditei que tinha algo acontecendo. Nossas conversas, e seu abraço quente; era tudo tão mágico. Meu coração tropeçou na mente que a desligou. Eu já não tinha razão para analisar as coisas. Mas todos diziam que você parecia gostar de mim; e diziam que seríamos um ótimo casal.
"Estão namorando?" Foi a pergunta que passei a ouvir desde que você passou a me abraçar em público e me carregar até a sala de aula; os beijos na testa e no pescoço me deixavam arrepiada e com o coração na mão. E depois de te beijar, perdi completamente a noção. Me sentia zonza, e então percebi que era amor.
   Talvez eu estivesse exagerando, mas sabia que não. O meu sentir me avisava com todas as forças que eu te amava. Queria saber como você estava, como estava seu irmão, e o que estava te preocupando. Queria ser a pessoa que andaria de mãos dadas com você por simples prazer.
  Mas tudo mudou quando você disse que viria me ver e me deixou esperando a noite toda. Arrumada e com lágrimas nos olhos.
  Juro que os pedaços foram pequenos demais para serem colados.
  Você simplesmente sumiu e eu entendi que nunca iríamos ficar juntos. Você nunca gostou de mim, e não me disse isso. Você brincou comigo e eu acreditei tão fundo ao ponto de te amar. Eu estava perdida. Chorei por muito tempo. Estava tão alto que a queda foi desastrosa.
   Se passaram três anos e meu coração ainda acelera quando te vejo. Meu estômago revira e as borboletas surgem.
  Acho tão estúpido isso. Depois de tudo, você ainda continua mexendo comigo. Mas eu sei que não ficaria com você, mesmo se você quisesse.
"Eu te amo, mas não gosto mais de você" é a frase que define tudo que acontece dentro de mim. E, depois de tantos pedidos para ser deficiente dos sentimentos, eu finalmente consegui. Meu coração se partiu em pedaços tão pequenos que não se uniram de novo; hoje não consigo mais gostar de alguém. Conheci outros depois de você, outros que mostraram querer meu bem, mas eu não consegui corresponder, e eu tinha certeza que não queria fazer com eles o que você fez comigo.
   Mas quero que saiba que não me sinto sozinha; me sinto liberta. Tenho tido muitas experiências. Depois que superei tudo, eu finalmente consegui ser feliz. E hoje nada me faz falta.
   Consigo me amar mais que tudo; aproveitar minha companhia ao máximo, e não sinto que precise de alguém agora. E, mesmo que ainda fique abalada ao te ver, sinto que não preciso falar com você, e nem ter sua presença.
   Eu tenho uma vida, e estou vivendo ela muito bem. Porque eu me amo, e só lamento que você não.

Outspoken: O Que Vier à MenteOnde histórias criam vida. Descubra agora