Menina Atlas

17 2 0
                                    


Todo dia ela banca a forte. Ela não chora; ela não sorri; ela apenas vive na tentativa de deixar tudo certo.
O pai se foi, o irmão mais velho sumiu; o mais novo está afundando, e a mãe está cega. E ainda tem ela mesma. A família se desfez, e para ela nunca existiu.
Pobre garota.
Ela tenta consertar tudo. Assume a culpa quando algo ocorre, só para não brigarem com quem ela ama. Perdeu todos os "amigos". Eles não tinham cabeça forte o suficiente para seguir nesta vida com ela. Todos os dias tem seus sonhos esmagados; sofreu na adolescência e ninguém a defendeu; se apaixonou e pagou o preço por isso. Teve depressão e noites sem dormir; choros fortes de rasgar a garganta. Foi humilhada, esculachada e oprimida. Se encheu de ódio e se esvaziou de amor. Não sai de casa, e lida com assédios; sente raiva e não pode demonstrar; está triste e não pode chorar. A garganta arde com as palavras não ditas, mas ela engole.
Esconde coisas para não deixar ninguém preocupado; se fecha para o mundo com medo de que sua fúria faça mal a alguém.
Ela não dorme bem. Não pode rir alto; não pode sonhar. É uma vida complicada e insana, mas ela está lá. Passa por tudo isso, todos os dias. Ela suporta tudo porque também tem que se preocupar com os problemas da mãe e do irmão. Não pode deixar de se importar. Ela carrega o mundo nas costas.
Acredita que essa garota existe?
Pois existe. Afinal, senão existisse, como estariam lendo isso?

Outspoken: O Que Vier à MenteOnde histórias criam vida. Descubra agora