Em Suma...

15 2 0
                                    

A quase um ano atrás eu nem imaginava as coisas que iriam acontecer. De julho de 2017 até abril de 2018, foi tudo uma loucura em minha vida.
Eu não tenho amigos, e os que tenho moram realmente muuuuuito longe. Falo apenas por msg, e eles também tem seus amigos. Não tenho alguém para conversar ou desabafar, além da minha mãe, agora. Infelizmente, ela e eu dividimos a mesma vida, então fica meio difícil a gente se ajudar. A gente só se ouve mesmo.
Eu trabalho de 08h às 17h, e tenho que sorrir o tempo todo porquê é com o público. Minha chefe me explora e eu tenho que fingir que tá tudo bem (infelizmente não sou boa em abaixar a cabeça e aceitar, então eu estou quase pedindo demissão).
Moramos com meu padrasto, e ele é o diabo cão. Sério, pensa numa pessoa ruim, agora pensa nele que é pior do que esse ruim que você imaginou.
Sim, nós queremos ir embora e deixar tudo isso, mas não dá porque não temos dinheiro (o cara fez uma parada aí que minha mãe ficou sem nada). E eu tenho que fazer uma cirurgia, e meu irmão está no ensino médio.
Enfim, são muitas coisas que nos prendem num só lugar que torna tudo muuuuito ruim.
Agora, eu estou ficando depressiva de novo. Sem vida e murcha. Eu choro, eu acordo querendo dormir, eu não tenho energia nem para ir passear e me distrair. Eu só penso em dormir. Fome mesmo é raro agora. Então, eu sei como é depressão. Acordar no meio da noite, pesadelos, e não querer sair para mais um dia. É um saco, galera. Eu sei como é isso.
Meu irmão tá na mesma situação ( eu sei, que merda né?) E fica muito difícil eu tentar conciliar tudo.
Minha mãe sofrendo um casamento escroto, meu irmão passando por essa depressão (e ele é do tipo que embarca). E eu na minha situação. Sofrendo por eles, por mim e por não conseguir acertar tudo.
Então, não sobra tempo nem para sorrir ou escrever algo bom para descontrair. Como escrever um livro quando sua cabeça não te deixa pensar em nada de bom?
É muito horrível, gente.
Em suma...
Isso é um pouco do que eu, Bruna, estou passando. Não queria envolver vocês, mas vocês precisam saber porque não tá tendo livro novo.
Eu amo ser escritora. Amo escrever. Mas, tá foda.

Outspoken: O Que Vier à MenteOnde histórias criam vida. Descubra agora