Divórcio

21 3 0
                                    


   Te ver ir embora não foi tão difícil quanto imaginei. Talvez porque na minha cabeça estava certa de que você sempre estaria ali comigo. Claro que a tristeza vinha, mas quando íamos passear me sentia bem; sentia que nada havia mudado.
   Porém, depois que você sumiu, fiquei pensando se seu amor por mim havia ido embora também. Achei que o divórcio não afetava os filhos, mas ali estava eu, sendo afetada.
   Meu aniversário já não tinha sua presença; meu telefone já não tocava com sua ligação; não pude dá seu presente no Natal. Por que sumiu assim se não foi de mim que se divorciou?
   Ouvi dizer que guarda compartilhada funciona, e que ex casais podem ser amigos. Por que para você foi tão difícil?
   Você sabe que eu cresci? Sabe como estou? Sabe que dizem que em temperamento me pareço com você? Sabe que terminei a escola? Sabe que faz falta?
   Infelizmente, o amor não suporta tudo, e depois de ver que você tinha realmente me abandonado, eu me vi mudar radicalmente. Não sabia que sua ausência podia me transformar tanto, mas acho que é capaz já que muitas vezes você era necessário e não estava lá por opção própria. Eu sentia raiva o tempo todo, e sabia que era culpa sua. 
   Hoje, não sinto sua falta porque me acostumei; hoje já tenho uma vida, e não sinto vontade de que faça parte dela. Hoje, se vier me procurar, eu que não farei questão de sua presença. Você escolheu assim, então não me procure já que sua obrigações terminaram.
   O divórcio não devia afetar os filhos, e, se afetou, é porque você quis assim.

Outspoken: O Que Vier à MenteOnde histórias criam vida. Descubra agora