capitulo 8

125 13 0
                                    

Mare acordou ~ finalmente sabado~ eram 8 dá manhã seus pais só chegam as 17h , já q trabalham muito. Ela levanta e coloca um shorts, amarra uma blusa na cintura, e coloca uma blusa preta , ela resolve sair, tomar um sorvete, pra se distrair um pouco.
Ela pega dinheiro, fone é seu celular, ela caminha tranquila pela rua até chegar a sorveteria .
.
Mare : oi, eu quero um copo de açaí
Atendente: OK, já levo na sua mesa. .
.
.
Mare se senta, coloca os fones
.
.
Xxx:oi, posso me sentar com você?
Mare levanta a cabeça, é um garoto, olhos azuis, cabelo liso castanho escuro ~ igual o dela~
Xxx: ah, desculpa se te interrompi , meu nome é Jason, sou meio novo aqui..
Mare: ah, oi pode se sentar , não tem problema... Aliás, eu sou Mare, prazer.
Os dois conversão um pouco embora Mare se pergunte cada vez mais aonde está se metendo .
.
.
.
Mare: mais enfim, vc já começou a estudar?
Jason: ahh, eu começo segunda... No colégio q fica perto do centro... Eu acho, não sei muito bem aonde fica ~ os dois riem ~ sabe qual é?
Mare : sei sim, eu estudo lá
Jason: sério? Talvez vamos ficar na mesmas  classe
Mare: é... Talvez...
Jason: algum problema?
Mare: não... É.. q... Eu preciso ir.. até segunda ~ mare se levanta , e no mesmo momento o moço chega com seu açaí, como já tinha pagado, ela pega ele e vai embora~
Jason : não vá, deixa eu te acompanhar!
Mare: ehr... Não precisa, adeus, até... Segunda

Cortes sangrando ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora