capítulo 50

98 13 4
                                    

Suspensa. Mare não podia acreditar, ela tentou argumentar com o diretor mas não obteve sucesso.
Mare acabou indo embora sozinha - Jason também- , enquanto caminhava ela só conseguia lembrar de seu "pai", ele avia dito a ela sobre seu pai verdadeiro , ela não fazia ideia de quem ele era, nunca tinha o visto antes.
Vários outros pensamentos cercavam sua mente, até que ela é interrompida por uma voz .
.
.
Xxx: psiu!
.
Ela se vira, olha para os lados e não vê ninguém, a rua estava deserta .
.
Xxx: ei!
.
.
Mare ignora, achou que era apenas algum engraçadinho a assediando.
Ela chega em casa, joga a bolsa no sofá e estuda para sua prova de ciências, depois de um tempo ela resolve ligar para Jason
.
.
Mare: alô? Jason?
Jason: olá
Mare: oq seus pais falaram sobre a suspensão?
Jason: eu não vou falar, não é preciso, eles não vão se importar... E agora eles estão trabalhando e tals......
Mare: entendo....
Jason: pelo menos aquele desgraçado vai ficar suspenso também...
Mare: é mesmo..... Então....  amanhã é aniversário da Ana , ela te convidou, quer muito que você vá.
Jason: então vamos lá amanhã, quantos anos ela vai fazer? não quero passar vergonha na hora do parabéns e falar a idade errada~ os dois riem.
Mare:  ela vai fazer 18
Jason: ok então..... Ahmmm..... Quer vir aqui em casa?
Mare: não da, preciso arrumar a casa, e tenho umas coisas.... Que preciso fazer.
Jason: vem aqui amanhã então, o aniversário dela é só a noite , certo?
Mare: sim
Jason: então você pode vir aqui de manhã, aí a noite nós vamos.
Mare: pode ser.... Tenho que ir agora... Até amanhã.
Jason: até
.
.
Mare lembra das cartas que ainda estavam guardadas em sua mesa de estudos. Ela sobe as escadas pega as cartas, vai até a cozinha e coloca uma caixa de fósforo no bolso e vai em direção ao quintal, mare amontoa as folhas de papel e ascende um fósforo.
.
.
Mare: ~ joga a fósforo nas cartas que começam a pegar fogo quase que imediatamente - você está sumindo das minhas memórias com mesma facilidade que o fogo consome o papel. Você está morto pra mim.
.
.
Ela se afasta devagar rumo a porta da casa .
.
.
Continua?

Cortes sangrando ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora