capitulo 49

98 11 3
                                    

Mare: Jason, acorda.
Jason: oq.... Eu já acor....
Mare: ~ balança Jason pelo ombro~ Jason, vai logo.
Jason: pronto ~ fala se sentando na cama ~ já acordei
Mare: então vamos, não podemos nos atrasar
Jason: eu vou fazer café enquanto você se troca , vai querer um?
Mare: não, prefiro um chá
Jason: chá?
Mare: não questione
Jason. : Tudo bem, só acho meio estranho tomar chá logo cedo, ele da sono.
Mare: em mim não
Jason: tudo bem então ~ levanta as mãos em sinal de rendição e solta uma risadinha~.
.
.
Mare se troca e desce as escadas, pega seu chá e fica esperando Jason se trocar.
Os dois seguem para escola, o céu está nublado, a chuva ameaça cair, o vento é cortante
.
.
Mare: está muito frio ~ esfrega as mãos nos braços tentando se aquecer ~
Jason: vem ~  puxa ela mais para perto e passa o braço em torno de seu ombro~ já estamos chegando.
.
.
Os dois entram na sala, e se sentam o mais próximo possível. Um garoto estranho senta na frente de Mare, a mesma ignora completamente sua presença - como de costume - , esse aluno começa a conversar com o menino do lado, ambos rindo muito alto, o menino a sua frete se vira em sua direção.
.
.
Xxx: eai gata, quer dar um rolê? Eu tenho um brinquedinho aqui, aposto que você quer ...
Mare: vai se fuder cara, aprende a ter respeito, e gata é o caralho!
Xxx: quem você pensa que é pra levantar a voz comigo? 
Mare: como é que é?! Mano, se toca cara!
Jason: deixa ela em paz seu idiota! Aprenda a respeitar uma mulher e quem sabe tu consegue uma namorada, aí vai poder parar de mendigar o amor de qualquer uma por aí!
.
.
A essa altura os três estavam em pé, Mare teve que segurar  Jason quando ele tentou ir para cima do garoto. A  sala ficou em silêncio absoluto,  todos encaravam a cena boquiabertos .
.
.
.
Continua?

Cortes sangrando ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora