capitulo 58

93 9 0
                                    

                             Mare
Eu chego em casa, a imagem dos dois não saia da minha cabeça. Meu celular começa tocar - Jason - eu penso em desligar, mas queria respostas, precisava delas.
.
Eu : o que você quer? - me esforço ao máximo para que minhas palavras soem frias
Jason: não é o que você está pensando! Eu juro, ela é minha ....
Eu: não me importa o que ela é! Só... Pensa no que você fez! Eu tentei ser forte, tentei engolir a ideia do que você fez com a minha melhor amiga! Eu NÃO te perdoo! Se eu nunca tivesse te conhecido talvez ela estivesse viva!
.
.
Eu desligo o celular e jogo ele na cama. Minha mãe não está em casa, que novidade. Eu corro para meu banheiro, pego uma lâmina e passo em meu pulso esquerdo, não fundo, não era suicídio que eu queria agora, era alívio.
  Passei duas longas horas sentada no chão do banheiro tendo como companhia uma garrafa de vodka, tentava absorver a última semana, o último mês, o último ano.... Tudo estava muito turbulento em minha mente. Acabo adormecendo ali mesmo e acordando com o despertador do meu celular que ainda estava em cima da cama. Eu me esforço para levantar, minha cabeça doía, realmente não sei porque fiz aquilo, beber, odeio bebida, odeio pessoas que bebem.
Tomo um banho demorado, a água aquece meu corpo. Saio do box e me enrolo na toalha mais próxima, olho para a lâmina em cima da pia, se eu me trocar rápido, consigo um pouco mais de alívio. Pode parecer idiotice, eu sei, mas cortar me alivia, a dor me alivia.
Passo a lâmina um pouco mais fundo dessa vez, faço vários cortes , um seguido do outro. O sangue escorria do meu pulso indo em direção da mão, ouço o carro de minha estacionar na garagem, me apresso para limpar toda a sujeira, então, coloco meu pulso embaixo d'água, o sangue sai completamente, mais começa a sair, coloco a toalha no pulso e pressiono.
.
.
Mãe: MARRE?
Eu : oi?
Mãe: sai desse banheiro, agora! Preciso falar com você!
Eu : e- eu já vou - merda! Merda! Merda!
.
.
Eu removo a toalha, coloco algumas pulseiras para disfarçar.
.
.
Eu: o que foi?
Mãe: você vai me contar tudo sobre ontem ! - ela estava furiosa, segurava meu braço com força, a aliança que ela insistia em usar fazia minha pele arder.

Cortes sangrando ( Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora