"Querida Madelaine,
Talvez você não se lembre de mim, mas nós já nos conhecemos. Foram anos atrás quando éramos apenas crianças de uma mesma classe. Tínhamos sete anos de idade e você roubava a cena, tirava as melhores notas, tinha o cabelo mais bonito e cheiroso, conhecida por ser a garota mais amigável mesmo sendo um pouco tímida. Toda vez que eu olhava para o seu rosto, era como se escondesse algo, como se fosse misteriosa, e ainda por cima linda feito porcelana, eu porém, nunca tive coragem de chegar perto e dizer com minhas palavras tudo aquilo que sentia, mesmo sem saber o que realmente era, pois naquela época não sabia o que era amor, o que era se apaixonar, só sabia que pensar em você fazia me sentir estranho, mas um estranho muito bom que completava o meu coração.
Quando se mudou de escola, depois que seus pais morreram, fiquei muito triste, primeiro por não poder te ver e depois pela perda das pessoas que mais te amavam.
Lembra daquele garoto órfão? Bem, era eu. Meus pais me abandonaram quando nasci e acabei no orfanato perto da escola onde estudávamos. Achei que você iria morar com alguma tia, mas descobri que foi para um orfanato. Fiquei dias pensando que seria o mesmo que o meu, só que neste último ano o orfanato onde eu morava faliu e fechou as portas e eu acabei vindo para cá, só não sabia eu que seria a melhor coisa do mundo.
Quando te vi achei que me reconheceria, mas percebi que não se lembrava de mim, talvez porque mudei bastante. Você ficou mais linda e mais maravilhosa, espero eu ter coragem para te contar isso. Diferente de antes agora eu sou menos tímido, mudei bastante, mas parte de mim é o mesmo. Espero que se lembre daquele garoto de cabelos 'tigelinha' e que sentava lá no fundo da sala.
Para não me esquecer, esta corrente e o pingente são uma pequena lembrança que acabei guardando, quando a ver creio que se lembrará. Você usava todos os dias, mas no dia do acidente dos seus pais, você acabou tirando e sem perceber acabou deixando cair no chão, quando vi peguei, mas não deu tempo de te entregar, levei para a escola no dia seguinte e nunca mais te vi, sendo assim guardei como uma linda lembrança da garota que roubou o meu olhar, pensamentos e meu coração.
Espero que se lembres de mim e descubra quem sou.
Um enorme beijo e um doce abraço
De um jovem admirador
'H. S.' "
OH MY GOD!!!!!!
Gritei quando confirmei que o Henry era realmente o garoto da carta. Não podia ser ele era inacreditável. Pra falar a verdade eu até que gostei. Não eu não gostei, eu AMEI, era mais que um sonho.
É eu realmente gostei, isso porque eu não poderia gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, o cara da carta e o da escada, e saber que eles são os mesmos, ufa, isso foi um alívio.
Ok, pra quem que não queria nenhum romance, estar apaixonada por "duas pessoas" seria um absurdo, só não havia reparado que eles podiam ser o mesmo, isso foi um super alivio.
Mas e agora? Tipo quando eu o encontrar aqui no orfanato ou na escola ou no parque? OMG!!!! Realmente não sei nada sobre como agir quando se está gostando de alguém, tudo o que sei está nos filmes e livros de romance e certamente eu saberia o que fazer, é só que parece tão diferente agora.
- Toc, Toc. - Julieta aparece abrindo a porta.
- Pode entrar Julieta. - Ela se sentou na cama e me olhou com um sorriso contagiante. - O que foi?
- Aconteceu algo muito legal, mas não sei se vai dar certo. - Logo aquele sorriso sumiu e ela pareceu um pouco confusa. Continuei olhando para ela esperando para ouvir toda a historia. - Eu li a carta que o Romeu mandou e bem, eu gostei muito, mas ainda tenho sentimentos pelo Bruno, por mais que ele tenha me traído eu ainda amo ele, tivemos uma história juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maddie - A garota do telhado
Roman d'amourMaddie é o tipo de garota cheia de sonhos, mas tudo isso mudou quando seus pais morreram em um acidente de carro. Acaba indo para um orfanato na tentativa de fugir dos seus tios. Agora aos 16 anos, sua vida está prestes a mudar, pois uma nova amiz...