Capítulo sete
Brooke Pov.
— Acorda linda – Greg diz pulando na minha cama. — Hoje é seu feriado preferido lembra? – Ele se enfia debaixo do edredom comigo.
— Não, eu odeio Natal – Resmungo.
— Você odeia o natal com o pai, mas ele não está aqui – Ele diz e eu tiro o edredom da minha cabeça. — Compramos uma árvore, enfeites e presentes – Sorrio animada e ele sorri de volta.
— Eu não acredito! Por que você não me contou nada? – Pulo para fora da cama e ele senta me olhando com os olhos brilhando.
— Era uma surpresa e deu certo né? – Ele pergunta.
— É claro que deu – Pulo no colo dele enroscando minhas pernas na sua cintura. — Eu não acredito, sério!
— É sério!!! – Shawn diz pulando em cima de nós dois e rindo.
— Vocês são os melhores irmãos do mundo, vamos arrumar aquela árvore? – Pergunto saindo da cama.
— Vamos – Greg responde e os dois vem comigo até a sala, onde a enorme árvore estava sendo colocada.
Zayn Pov.
Ouço as risadas de Brooke e conversas dos seus irmãos e imagino que eles haviam contado a ela sobre o Natal. Me levanto da cama e sorrio em pensar o quanto ela iria ficar feliz com aquilo e eu não iria contar que a ideia foi minha, deixa que ela pense que foi os irmãos que resolveram fazer aquilo.
Saio do quarto e paro no meio da escada e observo a animação dela em tirar os enfeites da caixa, ela ficava tão pequena perto da árvore e o sorriso que se instalava em seus lábios era contagiante.
— Quer ajuda? – Pergunto terminando de descer as escadas e o sorriso em seu rosto de desfaz imediatamente.
— Não – Ela responde indiferente e eu assinto. Ótimo, tínhamos voltado ao normal, o mundo estava na sua órbita normal, Brooke me odiava de novo e provavelmente a culpa era minha como sempre. Me sento no sofá, onde Harry estava observando eles decorarem a casa.
— Gosta dela? – Pergunto me sentando ao lado dele.
— Você gosta? – Ele responde minha pergunta com outra pergunta.
— Não – Respondo.
— Levou ela para sair por quê então? – Harry olha para mim.
— Como você sabe disso? – Pergunto tenso, se ele sabia, mais gente sabia.
— Todo mundo sabe Zayn, a casa é coberta por seguranças e câmeras, Greg e Shawn sabem também. – Greg provavelmente tinha mandando Harry ter essa conversa comigo pois a assim que meu amigo terminou de falar, Greg me olhou e depois olhou para Brooke enrolando os piscas piscas na árvore.
— E por que eles não falaram nada? – Relaxo no sofá.
— Eles concordam com a sua ideia de dar uma vida para a Brooke enquanto o pai deles não está aqui e por isso vão fazer ela achar que não sabem e que vocês vão continuar saindo escondido – Suspiro e olho para ela.
— Não vai acontecer mais, ela me odeia – Digo.
— Ela odiava você antes e saiu mesmo assim – Harry diz.
— Eu neguei ela ontem, ela não vai querer nem olhar na minha cara mais – Faço sinal negativo com a cabeça ao lembrar da minha estupidez.
— Zayn Malik negou sexo para aquela garota? – Ele diz surpreso e tirando uma com a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live Or Die || Z.M
Fanfiction"Brooke Larmeh não era uma nem de longe uma garota normal, suas paranóias, crises e mudanças de humor faziam muitas pessoas a temerem, e tendo o poder que ela tinha sobre Los Angeles, ficava ainda mais difícil lidar com a garota"