Capítulo Oito

114 10 2
                                    

Capítulo oito

Depois do que eu vi ontem, eu apenas fui para o meu quarto e dormi, eu não sei porque eu estava me sentindo assim, Brooke não devia satisfações a mim, muito pelo contrário, ela nem gostava de mim e eu nem deveria querer isso, porque eu também não gostava dela. Mas é uma sensação terrível ver que outro homem está se aproximando dela e eu não poder fazer nada.

Saio do quarto colocando minha camisa e desço as escadas, os rapazes já estavam acordados e estavam jogando poker na sala, não eram nem meio dia ainda e eles já estavam bebendo, apostando dinheiro e jogando.

— E aí Malik! – Harry diz e acena para que eu me juntasse a eles. Sento no sofá e pego algumas cartas.

— Quer apostar o que Zayn? – Louis pergunta.

— Vocês estão apostando dinheiro? Droga? – Pergunto estudando as minhas cartas e as jogadas já feitas e quem estava ganhando mais.

— Que tal apostarmos quem leva a Brooke pra cama primeiro? – Louis diz e os outros riem. Jogo as cartas com tudo em cima da mesa de centro e voou em cima do Louis.

— Se você falar dela como se ela fosse objeto eu vou matar você – Solto a gola da camisa dele e saio de perto.

— Tá com medo de apostar? Sabe que eu vou ganhar, como sempre ganho! – Ele diz e se levanta, me desafiando.

— Cala a boca – Digo tentando ser o mais calmo possível.

— Você é um merda Zayn – Meu sangue ferve e eu vou para cima dele de novo, mas agora eu não o seguro, acerto um soco em seu rosto e ele cambaleia para trás.

— Que merda é essa? – Brooke abre a porta do escritório do seu pai e nos olha com ódio. — O que está acontecendo aqui? – Ela pergunta e fica esperando uma resposta.

— Nada, não está acontecendo nada – Eu digo e me viro para sair dali.

— Isso não vai ficar assim Zayn – Louis diz.

— Vai, vai sim – Brooke caminha até o meio da sala, ficando entre mim e ele. — Eu não sei qual é a porra do problema de vocês dois, mas eu quebro a mão dos dois se começarem com essa briguinha idiota de novo! – Louis fica em silêncio.

— Tá – Louis responde por fim e se senta no sofá de novo.

— Parecem crianças, mas que caralho! – Ela diz irritada e caminha de volta para o escritório e bate à porta com tudo.

— Cara, você teve sorte dela não ter ouvido o que você falou! – Harry diz para o amigo.

— Achei que ela estava lá em cima – Ele diz e eu rio irônico e saio dali.

— Aonde você vai? – Liam pergunta.

— Vou sair – Bato a porta atrás de mim e caminho até a garagem em busca do meu carro.

Brooke Pov.

Depois do chilique Idiota daqueles dois filhos da puta eu continuei procurando qualquer pista que revelasse qual era o plano do meu pai. Eu tinha que saber se ele iria trazer pessoas que deveriam ficar onde estão, e se trouxesse, eu tinha que me preparar.

Passo horas revirando todos os papéis, prateleiras, gavetas, armários e não acho absolutamente nada. No computador também não tinha nada, que droga! Saio do escritório e como meus irmãos não estavam ali, eu sai sem ter que dar explicações do que eu estava fazendo. Sento no sofá e fico olhando pela janela os seguranças irem para lá e para cá atentos a qualquer barulho que fazia. Alguns tinham romances com as empregadas, e achavam que ninguém sabia, mas se esqueciam que o vidro da janela só impedia de ver o que estava dentro, e não o que estava fora. A casa estava em um completo silêncio, ninguém dizia nada, quando tinha movimento era apenas na cozinha e o máximo de barulho que faziam era de embalagens sendo abertas, mais nada.

— Olha o que eu achei do Natal passado! – Shawn diz descendo as escadas com sabres de luz na mão. — Você amava lutar com isso Brooke! – Sorrio e me levanto.

— Podemos fazer uma competição – Sugiro e Greg desce as escadas parecendo empolgado. — Chama os meninos. – Digo e ele volta a subir as escadas, logo já estavam todos na sala novamente.

— Só tem uma regra, não pode encostar o sabre no adversário, tem apenas que tirar da mão dele. – Greg diz e me entrega um dos sabres e fica com o outro. Ele era muito bom nisso, mas eu era melhor.

— Se prepara para perder – Digo sorrindo e ele bate o objeto no meu, e eu faço o mesmo. Depois de alguns minutos apenas defendendo, eu o ataquei, não bati nele com o sabre mas fiz com que ele caísse e derrubasse o seu no chão. — Perdeu o jeito – Digo rindo e ele reviro os olhos se levantando do chão.

— Quer tentar? – Greg pergunta estendendo o sabre para Harry que assenti.

— Boa sorte – Giro o sabre na minha mão e o ataco, ele se defende e eu ataco novamente e ele revida. Ele era forte, mas eu também era, ataco novamente e eu dá um passo para trás, sorrio e ele vem para cima de mim e eu desvio. — Se concentra nos movimentos dos seus braços, seu corpo não importa tanto – Digo e ataco ele de novo, e de novo, e mais uma vez deixando seu sabre sem equilíbrio na sua mão. Passo o meu sabre por baixo do seu e o puxo para cima, fazendo o objeto cair no chão.

— Desisto – Ele diz e eu sorrio.

— Desiste do que? Você já tinha perdido mesmo. – Ele ri e faz careta para mim. Ouço barulho de pneus cantando do lado de fora da casa e fico em alerta, meus irmãos que estavam sentados se levantam e os rapazes já sacaram as suas armas.

Ouço um choro feminino e meu corpo fica tenso, Zayn não estava aqui e aquilo me preocupou. A porta se abre revelando Zayn puxando uma garota pelos cabelos.

— Zayn! – Exclamo e ele me olha. Ele estava sem camisa, com a calça aberta e a garota estava sangrando e com a roupa toda rasgada, o rosto dela estava todo machucado e Zayn estava com marcas de unhas pelo corpo, ele tinha estuprado ela.

— O que você quer? Vai me matar por pegar essa vagabunda na rua? – Fico tensa pelo modo dele falar, estava complemente bêbado e drogado, seus olhos estavam vermelhos feito tomates. Todos estavam surpresos pelo comportamento dele, era mais comum do que todos pensam, mas ninguém estava esperando que ele fizesse isso hoje.

— Zayn, não faz isso – Eu peço e ele ri.

— Não faz o que? Transar com ela e depois matar? Você fez o mesmo, você só não matou o Nate com as próprias mãos! – Ele diz e meu ódio cresce dentro de mim.

— Zayn cala a boca – Liam manda e se aproxima de mim. — Sai daqui – Ele manda e o Zayn sobe as escadas puxando a garota que gritava por socorro e pedia para ele parar.

— Eu vou matar esse desgraçado – Começo a subir as escadas e Liam me agarra pela cintura e eu começo a me debater. — Me solta caralho!

— Solta ela Liam – Meu irmão manda e ele me solta — Aquela garota já está morta Brooke! – Suspiro e sinto as lágrimas queimarem os meus olhos. Zayn sabia que Nate era o meu ponto fraco e fez aquilo de propósito, eu o odiava tanto!

— Tá – Subo as escadas em silêncio e vou para o meu quarto. Tranco a porta e me deito, eu não queria ver a cara desse desgraçado nunca mais, eu estava com tanto ódio.

Me desculpe a demora para postar, mas irei atualizar vários capítulos hoje e espero comentários em cada um deles, amo vocês ❤️

Live Or Die || Z.M Onde histórias criam vida. Descubra agora