Capítulo treze

119 14 24
                                    

Capitulo treze

Me mexo na cama e sinto o frio arrepiar minha pele, ainda de olhos fechados sinto alguém me observando e me sento rapidamente na cama puxando o edredom para cobrir meu corpo.

— Você não perde templo! – Lexi diz parada com a maquiagem borrada por ter chorado. Zayn acorda e se senta ao meu lado encarando Lexi.

— O que você quer aqui? – Ele pergunta virando para o canto da cama atrás das suas roupas.

— Você transou com ela Zayn – Lexi diz apontando pra mim.

— Transei – Ele responde colocando sua cueca e sua calça. — Qual o problema? – Ele pergunta e volta a olhar para ela, acendendo um de seus cigarros.

— Qual é o problema?! – Ela altera a voz e ele dá um passo na direção dela. — Eu amo você Zayn! – Meu olhar percorria Zayn e Lexi, até agora ele não tinha feito nenhum contato visual comigo e o arrependimento estava tomando conta do meu coração.

— Mas eu não amo você – Ele diz como se fosse óbvio e pega uma camiseta dele que estava em cima do criado mudo e joga em cima da cama para que eu pudesse vestir, meus olhos param nos olhos dele e ele sorri de lado e eu abaixo o olhar, vestindo a peça de roupa que ele havia me dado. Lexi me olha com ódio e volta a chorar. — Se puder sair – Ele diz apontando a porta.

— Eu vou acabar com vocês dois – Ela diz e Zayn revira os olhos. — E eu vou começar por você – Ela diz me olhando e eu me encolho na cama.

— Cai fora daqui – Ele anda rapidamente até a porta e a abre, e ela sai sem dizer mais nada, apenas para alguns segundos e olha para Zayn que bate à porta com tudo.

— Eu... – Começo a dizer meio sem saber o que falar e levanto da cama, procurando a camiseta do meu irmão que eu estava vestindo ontem.

— Ela só está com ciúmes, não vai fazer nada – Ele diz calmo.

— Eu sei, se fizer, eu acabo com ela antes de que ela tenha tempo pra olhar de onde vem o tiro – Respondo sentindo a raiva borbulhar meu sangue e ele sorri.

— Você já vai? – Ele me pergunta vindo na minha direção.

— É, eu tenho que saber o que aconteceu ontem depois que eu vim pra cá – Desvio do toque dele e Zayn suspira percebendo o que eu estava fazendo. — Se quiser descer – Eu digo e ele assenti saindo de perto de mim. Abro a porta do quarto e caminho até o meu, tiro a camiseta que Zayn havia me dado e entro no banheiro.

A água quente do chuveiro faz minha pele esquentar e meus músculos relaxarem, apesar de não ter tido uma noite tão calma quanto a de ontem, meia parte da noite pra dizer a verdade, eu ainda precisava demais para tirar toda a tensão que os meus dezessete, quase dezoito anos me trouxeram. Lavo meus cabelos e termino de lavar meu corpo em poucos minutos. Saio do banheiro enrolada em uma toalha e me troco, penteio os meus cabelos e saio do quarto indo em direção as escadas, eu queria saber como James estava depois dos tiros que levou e queria saber se agora as coisas já estavam mais calmas entre as gangues.

— Aonde você se enfiou ontem? – Greg me pergunta colocando uma caneca de café sobre a mesa da cozinha enquanto me olha desconfiado.

— Estava ocupada, o que aconteceu? – Eu pergunto observando todos na cozinha pelo canto dos olhos.

— Ocupada?! – Lexi diz em uma risada e todos olham para ela, inclusive Zayn que chegou logo atrás de mim.

— O que ela quer dizer? – Meu irmão pergunta inquieto.

— Ela estava comigo – Zayn diz e meu irmão fica nos encarando — Ela dormiu comigo – Greg intercala o olhar entre mim e Zayn.

— É... – Eu coço o cabelo e meu irmão continua me olhando — Meio que foi – Eu digo esperando a pior reação dele.

Live Or Die || Z.M Onde histórias criam vida. Descubra agora