Queria fazer uma fic grande, mas já tenho fic de sobra... Então vai ser pequena mesmo.
Primeiro capítulo só uma introdução mesmo.
Espero que alguém goste shuashuashua...
*****************************************
Mais uma vez Camila estava encostada em um dos armários, na escola, esperando Lauren acabar com seus chiliques e ignorância.
- PORRA! CUSTA ME LEVAR NA SUA CASA?!
- Por que quer tanto ir na minha casa?! - Camila perguntou, estava nervosa com aquilo. Não era um bom assunto. - Não tem nada demais lá!
- SE NÃO TEM NADA DEMAIS POR QUE NÃO POSSO IR?... EU NÃO ENTENDO!
- É, VOCÊ QUE NÃO ENTENDE! - Camila gritou de volta. Lauren não tentava entender e Camila não queria contar o que se passava com ela. - E NÃO TENTA ENTENDER TAMBÉM! VOCÊ É UMA IDIOTA!
- POR QUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO COMIGO?! - Lauren perguntou, irritada e com as unhas cravadas na calça jeans.
- PORQUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO COMIGO, ENTÃO EU GRITO COM VOCÊ TAMBÉM!
- Você é louca... Assim esse relacio... Essa coisa que temos não vai para frente...
Lauren tentou se acalmar. Ela gostava de Camila, mas já estava de saco cheio de nunca por ao menos ir em sua casa, mal sabia da vida de Camila Cabello.
- NÃO VAI MESMO, VOCÊ NÃO ME ENTENDE!
- Eu já parei de gritar, dá para fazer o mesmo?! - falou sem gritar, mas o tom ignorante ainda ali.
- AH! QUANDO VOCÊ GRITA NÃO TEM PROBLEMA! MAS QUANDO EU FAÇO TEM PROBLEMA?!... - Camila falou, se afastando do armário e indo peitar Lauren. - Quer saber? Vai se foder!
Camila saiu de dentro do vestiário, Lauren tentou puxar seu braço, mas foi impedida pela grande mão de Dinah Jane em seu peito.
- Deixa ela em paz. - Dinah parou em frente à Lauren. - Você não sabe pelo que essa garota passa.
- Não sei mesmo! Ela não me deixa saber, Dinah!
- Então respeite isso! Pelo amor de Deus!
- Mas... - Lauren suspirou, e depois falou baixinho, quase para si. - Eu quero conhecer a família dela...
- E para quê? Por acaso vai pedir ela em namoro?! - Dinah falou, rindo abusada.
- É...
- Ah... E eu vou fingir que acredito que você vai fazer isso.
- Sério, Dinah! Por que não quer acreditar?!
- Você ao menos tem um coração, sua ignorante de merda... Não vai magoar meu bebê por um capricho idiota!
- Não é capricho! Eu gosto dela!
- Não deixo de acreditar que goste dela, mas sei que no momento você só quer saber onde Camila mora! - Dinah quase gritou. - Não se meta mais que o necessário na vida dela!
- Por quê?! Eu sou tão ruim assim?! - Lauren questionou, quase em desespero. - Camila tem uma família ruim ou é boa demais para mim?
- Camila é Camila... Não é pior, nem melhor... - Dinah suspirou para continuar: - Apenas não a pressione e não tente forçá-la a nada!
- Eu não...
- Qualquer coisa que fizer de ruim para ela, eu te dou uma surra que nunca vai esquecer!
- Me deixa fal...
- E tenho dito! - Dinah deu as costas para Lauren, deixando a morena irritada e confusa. - Camila não precisa de mais complicação na vida dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bus.
Fanfiction- CONCLUÍDA - Lauren Jauregui gostava de Camila Cabello, mas do que apenas como amiga... Camila sentia o mesmo por Lauren, mas existia um problema na vida de Cabello que envolvia um "pequeno" veículo amarelo... E a Jauregui iria onde fosse para d...